MENU

09/08/2021 às 15h36min - Atualizada em 09/08/2021 às 15h36min

Destaques da TV Paga

(9 a 14 de agosto de 2021)

Da Redação
GB Edições

Segunda, 09/08/2021

O Atirador 4
Filme/Ação/Drama/Suspense/Guerra, 21h00, no Megapix
Brandon Beckett (Chad Michael Collins) é o filho do renomado Sargento Thomas Beckett. Quando Brandon e sua equipe são emboscados por um atirador em uma missão no Congo, perdendo vários homens, ele decide partir em uma jornada de vingança para abater seu inimigo.
 
O Atirador Fantasma
Filme/Ação/Drama/Guerra, 21h00, no Megapix
Os atiradores de elite Brandon Beckett (Chad Michael Collins) e Richard Miller (Billy Zane) têm uma grande missão: proteger um oleoduto, que se estende desde a República da Geórgia para a Europa Ocidental, de terroristas que estão ansiosos para fazer uma declaração política.
 

Terça, 10/08/2021

O Inferno de Dante
Filme/Suspense/Drama, 17h35, no Space
Harry Dalton (Pierce Brosnan), um vulcanologista, e Rachel Wando (Linda Hamilton), a prefeita de Dante, uma pequena cidade, tentam convencer o Conselho dos Cidadãos e outros geólogos a declarar estado de alerta, pois um vulcão muito próximo, que está inativo há vários séculos, entrará em erupção. Mas, interesses econômicos são contrariados com a notícia, que pode afastar um grande empresário que pretende fazer investimentos que iram gerar 800 empregos diretos na cidade.
 
Operação Invasão 2
Filme/Ação/Artes Marciais, 19h35, no Space
Sequência de “Operação Invasão”, a história se passa duas horas depois do término do primeiro filme, cuja trama mostrava um grupo da SWAT tentando desarmar diversos traficantes protegidos dentro de um prédio. 
 

Quarta, 11/08/2021

Christine, o Carro Assassino
Filme/Fantasia/Suspense, 22h00, no TCM
Arnie Cunningham (Keith Gordon) adora Christine, um carro modelo 1958 Plymouth Fury que não está em seu melhor estado. Decidido a restaurá-la a qualquer custo, Arnie dedica todo seu tempo para ela, o que faz com que se afaste dos amigos e da própria realidade. Leigh (Alexandra Paul), sua namorada, e Dennis (John Stockwell), seu melhor amigo, procuram o antigo dono de Christine e descobrem que o mesmo aconteceu com ele, antes de vender o carro. É quando eles chegam à conclusão que o único meio de resgatar Arnie é destruindo Christine.
 
Crô em Família
Filme/Comédia/Nacional, 20h15, no Telecine Fun
Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).
 

Quinta, 12/08/2021

O Poderoso Chefinho
Filme/Animação, 20h10, no Telecine Premium
Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.
 
Kingsman: O Círculo Dourado
Filme/Ação/Comédia, 22h00, no Star Channel
Um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.
 

Sexta, 13/08/2021

15 Minutos de Guerra
Filme/Ação/Drama, 10h50, no Telecine Touch
Fevereiro de 1976. Rebeldes da Somália sequestram um ônibus escolar carregando 21 crianças francesas e seu professor na cidade de Djibouti. Quando os terroristas o conduzem a uma terra de ninguém na fronteira entre a Somália e o território francês, o governo francês envia um esquadrão de elite recém-formado para resgatar os reféns. À medida que a situação volátil se desenrola, os franceses criam rapidamente um plano ousado: Realizar um ataque de atirador instantâneo para levar as crianças e o professor a salvo.
 
Sem Retorno
Filme/Ficção/Suspense, 20h10, no Cinemax
Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa.
 

Sábado, 14/08/2021

Não Vamos Pagar Nada
Filme/Comédia/Nacional, 10h25, no Telecine Premium
Antônia (Samantha Schmütz) é uma mulher simples que, apesar de desempregada e cheia de dificuldades para pagar as contas, não perde o bom humor. Quando, indignada com o aumento dos preços no único mercado do bairro, ela faz um escândalo, Antônia acaba contagiando outros clientes e causando um reboliço em que saqueiam o mercado e se recusam a pagar. Agora, ela vai precisar de muito jogo de cintura pra justificar suas atitudes para o marido.
 
Cinderela em Paris
Filme/Comédia/Romance/Musical, 14h05, no Telecine Cult
Um famoso fotógrafo de modas, Dick Avery (Fred Astaire), trabalha para a “Quality Magazine”, uma conceituada revista feminina. Dick cumpre as determinações da editora da revista, Maggie Prescott (Kay Thompson), que não está satisfeita com os últimos resultados e tenta encontrar um "novo rosto". Dick o acha em Jo Stockton (Audrey Hepburn), uma balconista de uma livraria no Greenwich Village onde um ensaio fotográfico ocorrera recentemente. Após certa resistência, Maggie aceita Jo como a modelo que irá à Paris para fotografar e ser o símbolo da “Quality”. Jo só concorda, pois lá poderá conhecer Emile Flostre (Michel Auclair), um intelectual cujas ideias ela idolatra. Entretanto, ao chegarem a Paris as coisas não correm como o planejado.
 

Filmão da Semana

Synchronic


Filme/Ficção/Terror/Suspense, Sábado, 14 de agosto, às 22h00, no Telecine Premium


Quando os paramédicos Steve (Anthony Makie) e Dennis (Jamie Dornan), de Nova Orleans, são chamados para socorrer vítimas de uma série de acidentes horríveis, eles logo descobrem a existência de uma nova droga, capaz de alterar a realidade.
Foto: A vida de dois paramédicos de Nova Orleans é destruída depois que eles encontram uma série de mortes horríveis ligadas a uma droga projetada com efeitos bizarros e sobrenaturais / GB Imagem
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »