MENU

09/08/2021 às 13h39min - Atualizada em 09/08/2021 às 13h39min

“Operação Jagunço” da Polícia Civil prende integrante de organização criminosa em Barra do Corda

Daniel Nascimento
Ascom PM/MA
Foto: Divulgação - Ascom PM/MA

  
Um homem foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na última sexta-feira (6), suspeito de integrar uma organização criminosa com forte atuação em Barra do Corda. A prisão é fruto da “Operação Jagunço” que investiga integrantes de uma organização criminosa voltada para o tráfico de entorpecentes e práticas de homicídios.

As investigações duraram cerca de 30 dias e durante esse período, a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil constatou que um dos indivíduos investigados já teria cometido crimes de homicídio e tentativa de homicídio nas cidades de Bacabal e Pedreiras.

Uma equipe da Policia Civil, realizou campana nas proximidades da residência indivíduo de onde puderam observar uma grande movimentação de usuários de drogas. Os policiais civis realizaram a abordagem ao imóvel, sendo possível encontrar vasta quantidade de crack e cocaína, já prontas para comercialização, além de uma arma de fogo do tipo revólver cal. 38 e munições do mesmo calibre, ocorrendo assim a prisão em flagrante de um indivíduo participante em organização criminosa.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »