MENU

09/08/2021 às 13h18min - Atualizada em 09/08/2021 às 13h18min

Força-tarefa apreende cerca de 232 quilos de cocaína

Motorista e passageiro do caminhão foram presos em flagrante

Comunicação Social da Polícia Federal em Uberaba/MG
Foto: Divulgação/PF
   
Uberaba/MG – Na sexta-feira (6/8), as Forças-Tarefas de Segurança Pública de Uberaba e de Governador Valadares, em conjunto com a Polícia Federal em Goiânia/GO e Barra do Garças/MT, as Polícias Militares de Mato Grosso (PMMT) e de Goiás (PMGO) e o Grupo Especial de Fronteira de Mato Grosso (GEFRON/MT), realizaram ação para combater o tráfico de drogas na região metropolitana de Goiânia/GO.

 
Troca de informações entre a Força-Tarefa de Segurança Pública de Uberaba e o GEFRON/MT indicaram a possibilidade de que um carregamento de cocaína estaria em vias de ser enviado para Minas Gerais, passando por Goiás.
O comando da PMGO foi acionado, havendo a identificação do caminhão suspeito após diversas diligências. Durante a abordagem, motorista e passageiro deram versões conflituosas, levando os policiais a realizarem busca no veículo, sendo localizados, em um fundo falso da carroceria, cerca de 232 quilos de cocaína.
Os dois ocupantes do caminhão boiadeiro foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados para a Superintendência Regional de Polícia Federal de Goiás, juntamente com a droga apreendida. Se condenados, os presos poderão cumprir até 25 anos de prisão.
Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde, a Polícia Federal continua trabalhando.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »