MENU

08/08/2021 às 22h48min - Atualizada em 08/08/2021 às 22h48min

Em Brasília, presidente faz passeio de moto neste domingo de Dia dos Pais

Além de algumas das principais ruas da capital federal, os participantes da motociata percorreram vias das cidades de Taguatinga e Ceilândia.

Agência Brasil - Brasília
Agência Brasil
Manifestação reuniu apoiadores do presidente Jair Bolsonaro - Foto: © Marcello Casal JrAgência Brasil

  
O presidente Jair Bolsonaro participou neste domingo (8) de um passeio de moto em Brasília em homenagem ao Dia dos Pais. A manifestação reuniu apoiadores do presidente, que se concentraram em frente ao Palácio do Planalto, na Praça dos Três Poderes.

O ato em Brasília ocorreu após realização de motociata em Florianópolis ontem (7). O presidente Jair Bolsonaro desceu a rampa do Palácio do Planalto e seguiu em direção aos apoiadores que o aguardavam em frente à sede do Poder Executivo federal. Ele cumprimentou motociclistas e posou para fotos. O passeio de moto teve trechos transmitidos ao vivo nas redes sociais do presidente.

Por causa da manifestação, parte do Eixo Monumental permaneceu fechada para o trânsito de carros. Além de algumas das principais ruas da capital federal, o trajeto incluiu ainda vias das cidades de Taguatinga e Ceilândia. Ao final, os participantes do ato retornaram para Brasília. O percurso foi encerrado na Esplanada dos Ministérios. 

O presidente anunciou a presença no evento em suas redes sociais e ao participar da motociata de ontem em Florianópolis.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »