MENU

06/08/2021 às 21h34min - Atualizada em 06/08/2021 às 21h34min

Imperatriz e Moto duelam pela 10ª rodada do Brasileirão neste sábado

Jogo do turno, realizado em São Luís, Cavalo de Aço e Papão do Norte empataram em 1 a 1

Dema de Oliveira
Imperatriz e Moto empataram em 1 a 1 na partida do turno - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club
 
Clássico maranhense pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Imperatriz recebe neste sábado (7) o Moto e busca se manter no G-4, além de defender a invencibilidade de sete jogos pela primeira fase da competição, em seu grupo A2. 

Imperatriz x Moto está previsto para iniciar às 16h deste sábado (7), no Frei Epifânio. Jogo do turno realizado em São Luis, Cavalo de Aço e Papão do Norte empataram em 1 a 1. O Moto saiu na frente e o Imperatriz empatou.

Na classificação geral do grupo A2, o Imperatriz é o 3º colocado com 14 pontos e o Moto é o 4º, com 12 pontos. Caso vença, o Imperatriz pode subir de degrau, como também o Moto, dependendo de uma combinação de resultados. O Imperatriz se mantém no G-4, mesmo que haja uma derrota, resultado que não faz parte do vocabulário colorado.

Para a partida de hoje, Samuel Cândido tem o retorno dos atacantes Leo Paraíba e Raí Teles, que cumpriram automática pelo terceiro amarelo no jogo contra o Guarany, mas perdeu Romário, pelo mesmo motivo. O lateral esquerdo Tiago Félix e o atacante Joãozinho, recém-contratados, serão as novidades. 

O técnico Carlos Ferro só confirma o time titular no vestiário do Frei Epifânio d’Abadia, mas uma coisa é certa: a partida é encarada pelos motenses como decisiva por conta dos reflexos que vão causar na sequência da competição para ambas as equipes na Série D do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do jogo contra o 4 de Julho, o qual venceu por 1 x 0, o Moto tem todos os jogadores em condições para a partida de hoje contra o Imperatriz. 

Ficha Técnica

Imperatriz x Moto
Local: Frei Epifânio
Horário: 16h
Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)
Árbitro Assistente 1: Ivanildo Gonçalves da Silva (MA)
Árbitro Assistente 2: Antonio Adriano de Oliveira (MA)
Quarto Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes (MA)
Prováveis Escalações 

IMPERATRIZ: Diego; Hudson, Dênis, Paulo Vitor e Tiago Felix; Marcão, Cicero Júnior, Lineker e Leo Paraíba; Raí Teles (Joãozinho) e Jhonn Maranhão
Técnico: Samuel Cândido

MOTO: Matheus; Diego Renan, Wanderson, Anderson Cearense e Jeff Silva; Lucas Hulk, Vander e Ted Love; Henrique, Wallace Lima e Danúbio
Técnico: Carlos Ferro

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »