MENU

06/08/2021 às 19h55min - Atualizada em 06/08/2021 às 19h55min

Alcemir Costa assume como prefeito interino

Regilson Borges – Ascom /Com colaboração de Talison Fernandes
Cerimônia ocorreu no prédio Renato Cortez Moreira - Foto> Patrícia Araújo
 
Imperatriz conta a partir de hoje (06), com  prefeito interino durante o recesso de 20 dias de Assis Ramos (DEM). Alcemir Costa assume o município nesta sexta-feira, 06, e continua até o dia 26 de agosto, quando Assis retorna ao cargo.

Todo secretariado do executivo participou da cerimônia, realizada no Palácio Renato Cortez Moreira. Alcemir assume a responsabilidade de comandar a segunda maior cidade do Maranhão, e fala, com alegria, da confiança para desenvolver um bom trabalho neste período.

“Primeiramente queria agradecer a Deus, pela oportunidade de estar aqui, por me permitir assumir uma cidade tão importante como Imperatriz por 20 dias. Sou muito grato a Deus! Agradeço ao  prefeito Assis, que não é só meu amigo, é meu líder também. Agradeço a você, prefeito, pela oportunidade, carinho, confiança e respeito”, declara.

Assis comenta que durante o recesso, vai aproveitar para rever a família. “Durante 20 dias estarei de recesso para compartilhar momentos entre a família, e amenizar um pouco a saudade de meus pais. Essa pandemia nos fez sentir ainda mais medo de perder quem amamos, por isso, devemos valorizar”.

Alcemir Costa foi secretário de Regularização Fundiária entre 2017 e 2020, e assumiu como vice-prefeito em 2021, com a reeleição do  prefeito  Assis. Alcemir é licenciado em História pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA); especialista em Gestão Pública pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Cursa Direito na Universidade do Sul do Maranhão (UNISULMA).
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...