MENU

09/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 09/09/2020 às 00h00min

MDB sai na frente em Sítio Novo e confirma Alexandre Farias e Jonso Araújo na chapa majoritária

Assessoria de Imprensa
Com apoio do Partido Liberal, PL, e Social Democrático PSD, coligação contará com 10 candidatos a vereadores - Foto: Divulgação
Sitio Novo do Tocantins (TO) - Foi realizada na tarde desta sexta feira (04), a Convenção Municipal do partido Movimento Democrático Brasileiro - MDB - de Sitio Novo do Tocantins. Coligação "É união é vitória, Sítio Novo no rumo certo" levará o pré-candidato Alexandre Farias rumo à reeleição com três partidos coligados: MDB, PL e PSD.

"Hoje é um dia de muitas alegrias, onde estamos reafirmando nossa candidatura à reeleição e nosso compromisso em continuar trabalhando pelo município. Foram quatro anos de aprendizado, e ainda assim conseguimos transformar Sitio Novo em referência administrativa no Bico do Papagaio, queremos dar continuidade ao nosso projeto de transformação"  - destacou Alexandre Farias.

A cerimônia teve a participação virtual do governador Mauro Carlesse, do senador Eduardo Gomes e da deputada federal, Dulce Miranda que enviaram mensagens de apoio por vídeos exibidos em telão. Outras lideranças se fizeram presentes para manifestar pessoalmente seu apoio: Rafael Maracaipe pré - candidato a prefeito de Maurilandia, a prefeita de Itaguatins e canditada à reeleição, Ivoneide Barreto, o superintendente da Codvasf no Tocantins, Homero Barreto e várias lideranças politicas de Sitio Novo como ex- vereadores e ex- prefeitos.

União dos partidos formou uma chapa com valorização plural, tornando uma coligação democrática que exalta a participação feminina. Dos 10 candidatos, 4 são mulheres: Mayza Pachêco, Jorgeneide, Milinda, Elieusa. Sebastião, Manoel Farias, Carley, Sinhozinho Farias, Darlan e Cleylson de Paula completam a chapa.

Principal apoiador e anfitrião do evento, o presidente do Diretório Municipal do MDB de Sitio Novo, deputado estadual Jair Farias, ressaltou que este é um dia festivo, embora o momento exija cautela. "Antigamente fazíamos uma grande festa no dia da convenção. Hoje não foi possível em função da pandemia mas tudo é na hora e na vontade de Deus. E com aprovação unânime dos membros do diretório já saímos daqui vitoriosos rumo à reeleição pois formamos um grupo forte, de lideranças sérias que tem as melhores propostas para desenvolvimento de Sítio Novo" - ressaltou Jair.

O evento contou com a participação mínima de pessoas, obedecendo as normas de distanciamento social, e foi realizada no formato misto, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Os próximos passos serão os trâmites jurídicos para registro das candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral, TRE-Tocantins.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »