MENU

05/08/2021 às 21h24min - Atualizada em 05/08/2021 às 21h24min

Rayssa Leal volta às aulas e recebe homenagem

Depois do sucesso em Tóquio, Fadinha retorna à rotina em Imperatriz e recebe carinho de amigos e da escola

Dema de Oliveira
Rayssa Leal, quando de sua volta à escola - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Nem só de contos vivem as fadas. Depois de fazer história nas Olimpíadas de Tóquio, sendo a atleta brasileira mais jovem a subir no pódio, Rayssa Leal registrou sua volta às aulas, que iniciaram na última segunda-feira (3), em Imperatriz, e na maioria das cidades do Maranhão, depois da flexibilização, devido à queda de óbitos e de infectados da Covid-19, 

A skatista foi recebida com muito carinho pelos amigos de classe e da escola, que a homenageou dedicando um espaço do prédio, com a frase “If you can dream, you can maket it happen”, que na tradução significa: “Se você pode sonhar, você pode fazer isso acontecer”.

“Fadas também estudam! Eu tava morrendo de saudade da minha escola, dos meus professores e dos meus amigos! Hoje, quando voltei, fiquei muito emocionada com essa surpresa linda! Uma parede todinha para mim. A minha escola sempre me incentivou e esteve ao meu lado durante toda a minha trajetória. É muito bom estar de volta. Obrigada! Vocês foram essenciais para a conquista desse sonho. Colégio Cebama”, disse Rayssa Leal em publicação nas redes sociais.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »