MENU

05/08/2021 às 21h23min - Atualizada em 05/08/2021 às 21h23min

​Imperatriz anuncia desligamento de mais três jogadores

Desacordo entre a diretoria e empresários dos três jogadores teria sido o motivo do encerramento dos contratos

Dema de Oliveira
Elton Lucas, Jessé e o lateral-direito Carlos Alberto - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Os zagueiros Elton Lucas e Jessé e o lateral-direito Carlos Alberto se despediram do Imperatriz nesta semana. Os três atletas não participaram do treinamento realizado no estádio Frei Epifânio, nessa quarta-feira à tarde. A informação do desligamento foi confirmada pela comissão técnica.

O motivo das rescisões, segundo o clube, foi um impasse entre os empresários dos jogadores e o Imperatriz. De acordo com o técnico do time, Samuel Cândido, os empresários dos três atletas tinham firmado uma parceria com o Cavalo de Aço no começo da Série D. O clube pagaria os custos do dia a dia, como alimentação, e os empresários arcariam com os salários dos atletas. Só que se passaram três meses, desde que foi iniciada a Série D, e nada de pagamento dos salários dos jogadores.

Dos três profissionais desligados, somente o zagueiro Elton Lucas era titular, jogando improvisado como lateral esquerdo. Carlos Alberto, excelente, principalmente na bola parada, e Jessé Boaventura, cotado para alcançar a titularidade na vaga deixada por Marcos Arthur que também pediu para sair, eram reservas. 

O desligamento ocorre ao mesmo tempo em que o clube anuncia reforços para o Campeonato Brasileiro. Na última semana, cinco jogadores foram anunciados pelo Cavalo de Aço, os volantes Yure e William, os atacantes Ludson e Joãozinho e o lateral-esquerdo Tiago Félix.

Apronto

Ontem pela manhã, o técnico Samuel Cândido comandou o apronto final para o jogo contra o Moto, que acontece neste sábado (7), às 16h, no Frei Epifânio. Oficialmente, ainda não se sabe qual será o time que vai sair jogando contra o Moto. Mas pelo que foi observado, o lateral Tiago Félix deverá estrear, assim como o atacante Joãozinho, desde que sejam regularizados. Não contará com o zagueiro Romário, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Tem as voltas de Leo Paraíba e Rai Teles, que cumpriram suspensão. Hoje deve acontecer apenas um recreativo, possivelmente no Frei Epifânio.

O provável time: Diego; Hudson, Dênis, Paulo Vitor e Tiago Félix; Marcão, Cicero Júnior, Lineker e Leo Paraíba; Joãozinho e Jhonn Maranhão. 

Arbitragem

O goiano Rubens Paulo Rodrigues dos Santos comanda Imperatriz x Moto. Os maranhenses Ivanildo Gonçalves da Silva e Antonio Adriano de Oliveira são os árbitros assistentes. O também maranhense Mayron Frederico dos Reis Novaes, é o quarto árbitro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »