MENU

04/08/2021 às 20h22min - Atualizada em 04/08/2021 às 20h22min

Carlos Ferro tem cinco desfalques para jogo contra Imperatriz

Primeiro treino com bola está marcado para a tarde desta terça-feira, no CT Pereira dos Santos

João Ricardo
Carlos Ferro fará mudanças no time para enfrentar o Imperatriz - Foto: Divulgação/Assessoria/Moto
 
O primeiro dia de trabalho com bola do Moto será nesta terça-feira (3) e não mais no Nhozinho Santos, mas sim no CT Pereira dos Santos. Na oportunidade, o técnico Carlos Ferro vai desenhar a formação para o jogo contra o Imperatriz, pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, sábado (7).

Para este jogo, são cinco desfalques. A equipe não conta com o lateral-direito Everton Silva, o lateral-esquerdo Esquerdinha, o meia Neto e o atacante Negueba, além de considerar também a saída do clube do zagueiro André Penalva, que foi para o futebol árabe. Por outro lado, o atacante Márcio Diogo está de volta após cumprir suspensão automática.

Considerando todos este movimentos, Ferro pode manter Diego Renan na lateral direita e a tendência é escalar Jeff Silva na esquerda. Na zaga, ao lado de Wanderson é provável o retorno de Anderson Cearense, que era o titular antes da estreia de Penalva.

No ataque, Márcio Diogo volta e há duas possibilidades imediatas. A primeira é ele entrar no lugar de um dos pontas, Henrique ou Danúbio. A outra, é manter justamente Henrique e Danúbio pelas pontas e escalar Márcio Diogo centralizando no lugar de Wallace Lima, o que faria o time mudar o estilo do ataque com a saída de um centroavante e a entrada de um falso 9.

Apenas o meio-campo não deve sofrer alterações com a manutenção do trio Lucas Hulk, Vander e Ted Love. Formação que estreou na vitória contra o 4 de Julho, por 1 a 0, na última rodada.

O Moto treina de terça a quinta, à tarde, no CT Pereira dos Santos, e viaja hoje à noite para Imperatriz, onde deve fazer uma movimentação leve no Frei Epifânio da Badia na sexta à tarde.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »