MENU

04/08/2021 às 19h09min - Atualizada em 04/08/2021 às 19h09min

‘Piratas’ voltam a atacar e assaltam jovens que estavam pedalando na Beira-Rio

Os fora da lei roubaram duas bikes, além de celulares e relógios

Dema de Oliveira
Uma das bikes tomada de assalto por ‘piratas’ na Beira-Rio - Foto: Divulgação/Redes sociais
 
Definitivamente, os “amigos do alheio” não estão dando trégua em Imperatriz e a prática de assaltos está virando rotina na segunda maior cidade do Maranhão.

Um grupo de amigos foi assaltado por dois homens armados na noite desta terça-feira (3), na Beira-Rio. Segundo a mãe de uma das vítimas, os jovens estavam pedalando e foram surpreendidos pelos bandidos, que levaram celulares, relógios e duas bikes - uma Rava, aro 29, de cor preta, e uma Colli, aro 29, de cor laranja.

Após o assalto, os criminosos denominados ‘piratas’, porque usam barcos em suas ações, fugiram na direção do Povoado Bela Vista, no município de São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio. 

Os proprietários das bikes e dos demais bens roubados, registraram boletins de ocorrência na Delegacia Regional em Imperatriz e outro em São Miguel do Tocantins. 

Havia algum tempo que os ‘piratas’ não atacavam pessoas na Beira-Rio, até mesmo porque a movimentação estava escassa, devido às restrições para o combate a Covid-19. Entretanto, agora com a flexibilização total, o movimento voltou praticamente à normalidade e os ‘piratas’ voltaram às suas ações criminosas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »