MENU

04/08/2021 às 19h05min - Atualizada em 04/08/2021 às 19h05min

Criminosos invadem residência em Davinópolis e roubam carro e móveis

Proprietário foi agredido e deixado amarrado em sua residência na madrugada de ontem

Dema de Oliveira
Imagem de câmara de segurança mostra a fuga dos bandidos após o assalto - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Imperatriz e cidades circunvizinhas estão vivendo nos últimos meses, uma onda muito grande de invasão de residências, onde acontecem assaltos e os moradores sendo alvos de violência. E mais um caso aconteceu, desta feita na cidade de Davinópolis.

Quatro bandidos, dois armados, invadiram uma residência na madrugada desta quarta-feira (4) no loteamento Cidade Nova, em Davinópolis. O proprietário da casa estava dormindo quando foi acordado pelos criminosos, sendo agredido e amarrado.
A vítima registrou um boletim de ocorrência informando o assalto. Câmeras de segurança de uma casa vizinha registraram o momento que os assaltantes saíram do local.

Os criminosos levaram o carro da vítima, um Volkswagen modelo Saveiro Cross, com placa de Sítio Novo–MA, OTW-2328, duas TVs, celular, fogão, ventilador, gás de cozinha, carteira com documentos, ferramentas de trabalho e uma quantia de R$ 600.00. Até o fechamento dessa edição, os criminosos ainda não tinham sido presos e os bens encontrados.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar os bandidos e os bens roubados, acionar a Central de Informações de Operações de Segurança (CIOPS), por meio do telefone 190.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »