MENU

03/08/2021 às 20h52min - Atualizada em 03/08/2021 às 20h52min

Imperatriz tem a volta de Leo Paraíba e Raí Teles para o jogo contra o Moto, mas perde o zagueiro Romário

Os dois atacantes voltam de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas Romário está fora pela mesma punição

Dema de Oliveira
Romário, titular absoluto da zaga do Imperatriz, está suspenso pelo 3º cartão amarelo - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O Imperatriz iniciou a preparação para o próximo compromisso pela Série D do Brasileiro. No sábado, o Cavalo de Aço enfrenta o Moto Club pela 10ª rodada da competição. Para a partida, a equipe do técnico Samuel Cândido conta com a volta de duas peças no ataque, mas ainda assim, terá uma baixa confirmada na zaga.

Os atacantes Léo Paraíba e Raí Teles voltam ao time após cumprir suspensão contra o Guarany de Sobral. Em contrapartida, o zagueiro Romário será o novo desfalque do Cavalo contra os rubro-negros maranhenses. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, e está suspenso.

Em relação a jogadores no departamento médico, a comissão ainda aguarda a definição de alguns exames, para saber se há desgaste nos jogadores que entraram em campo na última rodada. O único integrante do DM Colorado continua sendo então era o volante Tácio Santos, mas foi embora do clube. Ele tratava de uma lesão no púbis, e não tinha previsão de retorno aos gramados.

Ontem o time treinou apenas pela manhã, na Arena Botafogo, no Camaçari, ocasião que Samuel Cândido comandou mais treino com bola. A novidade foi a presença do lateral esquerdo Tiago Félix, recém- contratado, que já iniciou os treinos e pode até estrear contra o Moto. O meia William, outra recente contratação, já está treinando e para estrear contra o Moto está dependo de transferência, que é internacional. Ontem o Imperatriz anunciou o atacante Joãozinho, de 34 anos, com passagens pelo Brasiliense, Remo, Castanhal, Uberlândia e Tucuruí. Ele também pode estrear contra o Moto.

Com 14 pontos, o Imperatriz é o terceiro colocado do Grupo 2. O Cavalo de Aço recebe o Moto Club (que é quarto colocado, com 12) em confronto direto pela posição. O jogo acontece no Frei Epifânio, às 16h de sábado.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »