MENU

03/09/2020 às 12h04min - Atualizada em 08/09/2020 às 00h00min

Mauá recebe mais uma administradora de consórcios

A nova unidade chega ao ABC dentro de plano expansão, mesmo em tempo de pandemia

DINO


Cientes da potencialidade da região do ABC, visto já ter três filiais - Santo André, São Bernardo e São Caetano - a Unifisa Administradora de Consórcios acaba de instalar sua mais nova unidade na cidade de Mauá.

Fatores levantados pela assessoria de marketing da empresa mostram que a cidade anotou quase 15% de crescimento populacional nas últimas décadas, bem como é o terceiro município mais populoso das sete cidades que compõem o ABC paulista.

Para reforçar, o município conta com atividades econômicas que, além de incluir um polo petroquímico e um industrial, reúne empresas em segmentos como automotivo, confecções, entre outros. Aspecto importante é a expressiva conexão das atividades das micro e pequenas empresas, como complementos desses setores, gerando mais empregos.

Segundo Luiz Fernando Savian, diretor da Unifisa, "nossa experiência na região nos levou a expandir as atividades para Mauá para comercialização de novas cotas de consórcio, ao conjugar os avanços da modalidade, que, só nos sete primeiros meses do ano, sinalizou tendência de alta nos negócios no mercado consorcial de automóveis, imóveis, veículos pesados e serviços, segundo dados da ABAC Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, com a vivência nos municípios próximos".

Com total acima dos 7,21 milhões de consorciados no país, distribuídos nos vários produtos, o Sistema de Consórcios, que completa 58 anos de história, já contemplou milhões de participantes, desde 1962.

Savian acrescenta que Mauá faz parte do plano de expansão da empresa que, "sempre baseados nos levantamentos, verificamos onde o mercado consumidor necessita de soluções financeiras sustentáveis para aquisição de bens ou contratação de serviços, mesmo em tempo de pandemia".

SERVIÇO
Consórcio Unifisa
Local: av. Portugal, 436
Bairro: Jardim Pilar
Telefone: (11) 5633-3351
Mauá,SP

UNIFISA, TRANSFORMANDO VIDAS E IMPULSIONANDO NEGÓCIOS

A Unifisa Administradora Nacional de Consórcios é empresa autorizada a operar com consórcios pelo Banco Central do Brasil, órgão que regulamenta e acompanha o mercado financeiro brasileiro. É também filiada à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios. Com 25 anos de atividades, teve seu início em 1995. É atualmente uma das principais do país, inclusive administrando consórcios de produtos ‘premium’.

O SISTEMA DE CONSÓRCIOS HOJE

Segundo a ABAC Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, nos sete primeiros meses de 2020, apesar da pandemia Covid-19, as vendas de novas cotas do Sistema de Consórcios registraram mais de 1,51 milhão de adesões.

Os negócios consorciais alcançaram R$ 74,57 bilhões, de janeiro a junho deste ano, com o tíquete médio de junho atingindo R$ 53,17 mil, significando contratos com créditos de valores maiores.

Atualmente há 7,21 milhões de participantes ativos em todos os setores - veículos automotores, imóveis, serviços e eletroeletrônicos e outros bens móveis duráveis - onde está presente.


Mais informações:
Jornais, Emissoras de Televisão,
Revistas, Sites e Emissoras de Rádio
Claudio Licciardi
Celular: (11) 9.8258-0444
E-mail: [email protected]
[email protected]

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »