MENU

03/08/2021 às 19h17min - Atualizada em 03/08/2021 às 19h17min

Dupla é presa com explosivos e máscara de palhaço em Santa Inês

Prisão foi realizada nessa terça-feira e identificação foi realizada por meio de câmeras de segurança

Dema de Oliveira
Armas, explosivos foram apreendidos com os bandidos - Foto: Polícia Civil do Maranhão
 
Dois homens foram presos em flagrante nessa terça-feira (3) suspeitos de ser os autores de uma série de assaltos à mão armada na cidade de Santa Inês, a 350 km de Imperatriz. 

Após as vítimas registrarem ocorrências, uma equipe de policiais civis do 2º Distrito Policial de Santa Inês realizou diligências no intuito de identificar e prender a dupla criminosa. Os policiais civis conseguiram a identificação dos criminosos através de imagens de câmeras de segurança da ação da dupla.

A dupla foi presa em uma residência na cidade de Santa Inês, onde os policiais apreenderam uma motocicleta branca, fruto de um dos assaltos e utilizada em vários outros crimes, armas longas e vários outros objetos. Além disso, uma máscara de palhaço, uma faca utilizada em um assalto, além de uma quantidade de explosivos, escondidos em uma bolsa, também foram apreendidos. Os explosivos já estavam prontos para a utilização.

Os criminosos foram reconhecidos por sete vítimas, sendo que duas dessas foram assaltadas ainda na segunda-feira (2). Os suspeitos foram levados para sede da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, onde após os procedimentos de praxe foram levados para a Unidade de Prisional da região e permanecerão à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...