MENU

03/08/2021 às 18h39min - Atualizada em 03/08/2021 às 18h39min

Vilson Soares promove regularização fundiária e entrega títulos definitivos

População do Bom Lugar será a primeira, mas outros povoados e sede também serão beneficiados

Da Assessoria
Prefeito Vilson Soares promovendo regularização fundiária - Foto: Divulgação/Assessoria
 
A prefeitura de João Lisboa através da Secretaria de Administração e Modernização aderiu ao programa Rede Amazônia, encabeçado pela Universidade Federal do Pará em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR.

O programa Rede Amazônia oferecerá orientação técnica para promover a regularização fundiária de áreas do município, começando pelo povoado Bom Lugar, onde todas as famílias serão contempladas com seus títulos definitivos. Outros povoados e áreas da Sede também serão contemplados pelo programa de Regularização Fundiária, que será desenvolvido pelo município de João Lisboa.

 O prefeito Vilson Soares destacou a importância do programa para o nosso Município. “Com o programa de regularização fundiária que iremos desenvolver, estaremos realizando o sonho de muitos moradores tanto da Zona Rural como da Zona Urbana, de passarem a ser donos de fato e de direito das suas áreas, recebendo de forma gratuita o título definitivo de suas propriedades”, enfatizou o Prefeito Vilson Soares.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...