MENU

02/08/2021 às 21h22min - Atualizada em 02/08/2021 às 21h22min

​Imperatriz rescinde com o atacante Kennedy Balotelli

Rescisão foi feita em acordo e mais uma vez os motivos não foram divulgados

Dema de Oliveira
Kennedy Balotelli foi dispensado pelo Imperatriz - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
A diretoria do Imperatriz anunciou nesta segunda-feira (2) a rescisão de contrato com o atacante Kennedy Balotelli. Em nota, a diretoria informou que o atacante não integra mais o elenco do Imperatriz. O contrato foi rescindido em comum acordo entre o jogador e o clube, o que ficou bom para os dois lados. “Agradecemos seu trabalho realizado no clube e desejamos muito sucesso em sua carreira profissional”, finalizou a nota.

Mais uma vez a motivação não foi informada. Entretanto, depois da chegada do treinador Samuel Cândido, Kennedy Balotelli passou de titular a reserva. Ele não jogou e sequer ficou no banco, no jogo que antecedeu a saída de Mirandinha e a chegada de Samuel Cândido, porque tinha sido expulso de graça contra o Moto. E por isso, Samuel Cândido preferiu manter o time sem ele, acontecendo uma vitória e um empate. Vale lembrar que Kennedy Balotelli, nos últimos dias, como foi observado pelos repórteres que cobram o Imperatriz, não vinha se interessando pelos treinos, fazendo até corpo mole. 

Caso ele fosse um jogador mais interessado, certamente Samuel Cândido teria pedido para a sua permanência no grupo. 

Com Kennedy Balotelli, já são cinco jogadores dispensados no Imperatriz, nos últimos dias: o goleiro Betiol, o zagueiro Marcos Arthur, o meia Adauto Júnior e volante Colmanetti. Foram contratados três: o volante Yure, o lateral esquerdo Tiago Félix e o atacante Ludson.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »