MENU

02/08/2021 às 21h20min - Atualizada em 02/08/2021 às 21h20min

​Imperatriz retoma os treinos visando clássico contra o Moto no sábado

Delegação do Mais Querido da região tocantina retornou ao meio dia de domingo

Dema de Oliveira
Imperatriz foi a Sobral e voltou com um empate - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Depois de empatar com o Guarany de Sobral por 1 a 1, em jogo realizado sábado passado, no Estádio Aderaldo Plácido Castelo, o tradicional estádio do Junco, a delegação do Cavalo de Aço retornou à cidade ao meio dia de domingo, 1º de agosto, ocasião que os jogadores receberam folga. 

A retomada dos treinamentos aconteceu na manhã de ontem, sendo que os jogadores que iniciaram a partida contra o Guarany de Sobral ficaram em descanso para regeneração e os que não atuaram todo o tempo e os que não foram relacionados, trabalharam na academia Strong Fit. No período vespertino, foi ministrado treino com bola para todo o grupo. A programação para hoje ainda será anunciada. 

Com o empate em 1 a 1 com o Guarany de Sobral, considerado excelente, porque foi fora de casa, o Imperatriz permaneceu na 3ª colocação, com 14 pontos e, portanto, no G-4. Os resultados dos demais jogos do grupo A2 foram: Moto 1 x 0 4 de Julho; Tocantinópolis 0 x 1 Juvetude-Samas, Paragominas 1 x 1 Palmas. 

Com esses resultados a classificação do grupo A2 ficou assim:

1º 4 de Julho – 17 pontos
2º - Guarany Sobral – 16
3º - Imperatriz – 14 
4º - Moto Clube – 12 (saldo 0)
5º - Juventude – 12 (saldo menos 2)
6º - Paragominas – 10 
7º - Palmas – 8 
8º - Tocantinópolis – 7

O próximo jogo do Cavalo de Aço é contra o Moto, em partida marcada para o próximo sábado (7), às 16h, no Frei Epifânio. Mesmo se perder para o Moto, o Imperatriz não sai do G-4. Mas essa palavra perder está desativada do vocabulário Colorado. O Imperatriz é a equipe que menos perdeu no grupo A2. Apenas uma derrota. Foram 3 vitórias e 5 empates, 12 gols pró, 11 contra e saldo de 1 gol. Tem o terceiro melhor ataque, como também a terceira melhor defesa, mesmo com os 11 gols sofridos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »