MENU

02/08/2021 às 20h14min - Atualizada em 02/08/2021 às 20h14min

Operação da PC e PM prende quatro acusados e apreende veículos

Operação aconteceu nesta segunda-feira, no Residencial Colinas Park

Dema de Oliveira
Caminhonete e HB-20 apreendidos com o bando - Fotos: Divulgação/PC-MA
 
Uma operação em conjunto das Polícias Civil e Militar prendeu quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. Operação aconteceu hoje (2), no Residencial Colinas Park, em Imperatriz. 
 
Durante a operação, os policiais apreenderam dois carros, sendo um HB-20, cor cinza, e uma caminhonete S/10, prata. Segundo informações, o HB-20 foi reconhecido em ações criminosas em Imperatriz, principalmente na prática de assaltos.
 
Esse bando está sendo investigado por vários assaltos na cidade, e os componentes poderão responder por associação criminosa, formação de quadrilha e roubo qualificado. São suspeitos de roubos de carros em Imperatriz, ações criminosas que aumentaram muito nos últimos meses. 
 
A Polícia Civil está levantando a origem dos dois veículos, mas o delegado regional de Polícia Civil de Imperatriz, Alex Coelho, ainda não informou sobre o caso. 
 
Os quatro presos, que não tiveram os nomes revelados, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foram ouvidos. O conteúdo dos depoimentos não foi divulgado.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »