MENU

02/08/2021 às 20h11min - Atualizada em 02/08/2021 às 20h11min

DHPP investiga primeiro assassinato de agosto em Imperatriz

O crime aconteceu domingo, no bairro Juçara, e a vítima foi Cristhian Santos Rodrigues

Dema de Oliveira
Cristhian Santos Rodrigues foi morto com quatro tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações para elucidar o primeiro homicídio de agosto. O crime aconteceu em via pública, no bairro Juçara, cuja vítima foi Cristhian Santos Rodrigues, 19 anos, conhecido por Dricka. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima trafegava pela rua Barão do Rio Branco com outros jovens, quando foi surpreendido por dois homens em um carro branco. Um deles, com o veículo em movimento, efetuou quatro disparos, todos no tórax. Cristhian morreu no local do crime. De acordo com a polícia, a vítima estava portando uma arma de brinquedo.

Investigações preliminares apontam que Cristhian vivia no submundo do crime, e a principal linha de investigação pode ser por questão da briga por pontos de tráfico de droga. 

Após a realização da perícia, o corpo de Cristhian foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e depois liberada para familiares. 

No mês de julho, foram registrados seis homicídios em Imperatriz e de janeiro até agora, já são 54 casos. Entre eles, um feminicídio, caso da jovem Carla Tayra.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »