MENU

31/07/2021 às 21h12min - Atualizada em 31/07/2021 às 21h12min

Mais um suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio é preso em Coreaú

Ascom PC/CE
Foto: Divulgação - Ascom PC/CE
  
Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa sexta-feira (30), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem. A captura ocorreu no município de Coreaú, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O preso é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrido, em junho deste ano, em Moraújo (AIS 14).

O suspeito identificado como José Ricardo Gomes Barbosa (18) foi preso logo após diligências de equipes da Delegacia Municipal de Coreaú e Regional de Sobral. Apurações apontam que o homem teria participado do crime na companhia de um outro indivíduo. Na ocasião, a vítima, um homem de 36 anos, foi atingido por golpes de faca em via pública, no último dia 25 de junho, na cidade de Moraújo (AIS 14).

No mesmo dia do crime, Cleiltom Santos Lino (18) foi preso em flagrante. Com o final das apurações, um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio foi solicitado ao Poder Judiciário local contra José Ricardo. A motivação do crime seria um desentendimento entre vítima e os suspeitos. Após ser localizado e preso, ele foi conduzido para uma unidade policial, onde o mandado foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações podem ser repassadas ainda para o telefone (88) 3625-1432, da Delegacia Municipal de Coreaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »