MENU

31/07/2021 às 11h12min - Atualizada em 31/07/2021 às 11h12min

Semifinais do Maranhense de Beach Soccer ocorrem neste sábado (31)

Raposa x Viana e Humberto de Campos x Santo Amaro fazem as semis do Estadual 2021.

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
Disputas das semifinais do Maranhense de Beach Soccer ocorrem neste sábado (31). (Divulgação)

  
Neste sábado (31), serão realizadas as semifinais do da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021, competição patrocinada pela Equatorial Energia e pelo governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Os duelos decisivos começam a partir das 17h, na arena montada na cidade de Humberto de Campos. A rodada será aberta com Raposa x Viana e, na sequência, tem Humberto de Campos x Santo Amaro. As duas partidas terão transmissão ao vivo pelo canal oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer no Youtube (beachsoccerma).

As quatro equipes garantiram um lugar nas semifinais ao vencerem seus compromissos desta sexta-feira (30), válidos pelas quartas de final. Em um jogo bastante equilibrado, Raposa manteve os 100% de aproveitamento ao superar Barreirinhas por 5 a 3.

Agora, o próximo desafio do selecionado raposense será Viana, que derrotou Morros por 6 a 4 e segue vivo no torneio estadual. A Seleção de Santo Amaro também avançou às semis após golear Bom Jardim por 4 a 0.

O adversário de Santo Amaro nas semifinais será Humberto de Campos. A equipe da casa não teve dificuldades para derrotar Lima Campos por 5 a 1 e seguir sonhando com o título estadual de 2021.  

Os vencedores das semifinais deste sábado se classificam para decidir o Campeonato Maranhense de Beach Soccer no domingo (1º/8) pela manhã. Tudo sobre o Estadual 2021 está disponível nas redes sociais oficiais da Federação Maranhense de Beach Soccer (@beachsoccerma).

 


PRÓXIMOS JOGOS

Sábado (31/7) // Semifinais
17h – Raposa x Viana
A seguir – Humberto de Campos x Santo Amaro

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »