MENU

31/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 31/07/2021 às 00h00min

Filmes da Semana na TV Aberta

(Programação de filmes de 31 de julho a 07 de agosto de 2021)

Da Redação
GB Edições

Sábado, 31/07/2021

Blade Runner 2049
(Blade Runner 2049) 15h00, na Record, 2017. Direção de Denis Villeneuve. Com Mark Arnold, Ryan Gosling, Dave Bautista, Robin Wright, Ana de Armas, Wood Harris. Califórnia, 2049. Em “Blade Runner 2049”, após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K, um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton, K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel teve um filho, mantido em sigilo até então. A possibilidade de que replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra deles com os humanos, o que faz com que a Tenente Joshi, chefe de K, o envie para encontrar e eliminar a criança.
 
Ilusões do Pecado
(Illusions of Sin) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1997. Direção de Eric Gibson. Com Mellara, Landon Hall, Johnny Keatth. Quando um incidente misterioso quase reivindica a vida de uma bela atriz durante os ensaios para sua próxima peça, todos deduzem que sua ambiciosa Elizabeth, é a parte culpada. Mas, quando Elizabeth descobre que ela se tornou objeto da obsessão de um admirador secreto, ela começa a suspeitar que a tentativa de assassinato foi um esforço distorcido para conquistar seu coração.
 
Um Método Perigoso
(A Dangerous Method) 03h45, na Bandeirantes, Grã Bretanha, 2011. Direção de David Cronenberg. Com Keira Knightley, Viggo Mortensen, Michael Fassbender.  Carl Jung trata a linda paciente Sabina Spielrein de histeria pelos métodos de Sigmund Freud, mas alguns anos depois, Jung inicia um romance com Sabina, o que gera uma rivalidade entre os médicos.
 

Domingo, 01/08/2021

Temperatura Máxima
(R.I.P.D. - Agentes do Além) 12h45, na Globo, EUA, 2013. Direção de Robert Schwentke. Com Jeff Bridges, Kevin Bacon, Mary-Louise Parker, Stephanie Szostak, Ryan Reynolds. Após morrer, o policial Nick é enviado de volta para tentar encontrar o seu assassino e contará com a ajuda do veterano Roy.
 
Resident Evil 6: O Capítulo Final
(Resident Evil: The Final Chapter) 13h15, na Record, EUA, 2016. Direção de Paul W. S. Anderson. Com Milla Jovovich, Iain Glen, Ali Larter, Shawn Roberts, Eoin Macken, Fraser James. Começando exatamente após os eventos de “Resident Evil 5: Retribuição”, Alice é a única sobrevivente do que deveria ser a última fortaleza da humanidade contra os mortos-vivos. Agora, a heroína precisa retornar para o local em que o pesadelo começou – o laboratório subterrâneo Colmeia, em Raccoon City - onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para atacar os últimos sobreviventes do apocalipse. Para escapar, Alice alista a ajuda de velhos e novos amigos, enquanto luta vencer a dura batalha final e salvar a raça humana.
 
Mulher Infernal
(Saving Silverman) 20h00, na Bandeirantes, EUA, 2001. Direção de Dennis Dugan. Com Steve Zahn, Jack Black, Jason Biggs. Três amigos formam uma banda. Um deles engrena namoro sério, a ponto de deixar o grupo. Os outros dois resolvem que é necessário afastá-lo da garota a qualquer custo e a sequestram, com o plano de fazer com que o amigo perdido se interesse por outra campeã.

Baby Boy – O Rei da Rua
(Baby Boy) 21h30, na Bandeirantes, EUA, 2001. Direção de John Singleton. Com Tyrese Gibson, Taraji, Omar Gooding. Jody é um jovem sem rumo que aos 20 anos tem um filho e uma filha de relacionamentos diferentes. Egoísta e imaturo, Jody está desempregado e mora com a mãe. Tudo se complica quando o novo namorado de sua mãe, um ex-condenado, vai morar com eles.
 
Ela é Demais
(She’s all That) 00h45, no SBT, EUA, 1999. Direção de Robert Iscove. Com Freddie Prinze Jr, Rachael Leigh Cook, Paul Walker, Anna Paquin. O superpopular Zack Siler vê seu reinado na escola abalado quando sua bela namorada, Taylor, o troca por um ator de reality show! Para manter sua fama de sedutor e se vingar da ex, Zack aceita um desafio, aparentemente impossível: transformar a nerd mais solitária, Laney Boggs, em rainha do baile da escola.
 

Segunda-feira, 02/08/2021

Duas de Mim
(Duas de Mim) 15h00, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Cininha De Paula. Com Latino, Thalita Carauta, Márcio Garcia, Maria Gladys, Letícia Lima, Alessandra Maestrini. Suryellen trabalha duro para manter sozinha o filho, a irmã e a mãe. Um dia, ela encontra uma doceira mágica, seu pedido vira realidade e ela se divide em duas.
 

Terça-feira, 03/08/2021

Castelos de Gelo
(Ice Castles) 15h00, na Globo, Canadá/EUA, 2010. Direção de Donald Wrye. Com Taylor Firth, Morgan Kelly, Eve Crawford, Rob Mayes, Tattiawna Jones, Henry Czerny. Quando uma queda trágica deixa uma jovem patinadora artística cega, ela precisa de força para patinar e para sonhar novamente.
 
Categoria 5
(Category 5) 23h15, no SBT, EUA, 2014. Direção de Robert King. Com C. Thomas Howell, Lisa Sheridan, Burt Reynolds, Chelsea Kane. Charlie Dupuis e sua família ainda sofrem com os traumas e perdas durante o Furacão Katrina em 2005. Para desespero de todos, uma série de coincidências geológicas desastrosas começam a ocorrer. Enquanto Charlie tenta manter a salvo toda família, a tempestade avança com ares de furacão.
 

Quarta-feira, 04/08/2021

Como Se Fosse a Primeira Vez
(50 First Dates) 15h00, na Globo, EUA, 2004. Direção de Peter Segal. Com Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Blake Clark, Sean Astin, Dan Aykroyd. Veterinário se apaixona por uma garota cuja memória foi afetada em acidente de carro. Para conquistá-la, ele passa por uma sucessão de primeiros encontros.
 
O Peste
(The Pest) 22h45, na Bandeirantes, EUA, 1997. Direção de Sid Sheinberg. Com John Leguizamo, Jeffrey Jones, Freddy Rodriguez. Trambiqueiro devendo muito dinheiro para a máfia irlandesa recebe proposta milionária de um excêntrico empresário alemão. Mas, ele logo descobre que o trabalho é servir de caça humana, e que só ganhará o dinheiro se sobreviver por 24 horas.
 

Quinta-feira, 05/08/2021

A Máscara do Zorro
(The Mask of Zorro) 15h00, na Globo, EUA, 1998. Direção de Martin Campbell. Com Antonio Banderas, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones, Stuart Wilson, Matt Letscher, Maury Chaykin. Depois de perder a filha e a esposa, Don Diego fica mais de 20 anos preso. Quando consegue fugir, planeja transformar seu pupilo num novo Zorro.
 

Sexta-feira, 06/08/2021

De Repente Pai
(Delivery Man) 15h00, na Globo, EUA, 2014. Direção de Ken Scott. Com Vince Vaughn, Chris Pratt, Cobie Smulders, Andrzej Blumenfeld, Simon Delaney, Bobby Moynihan. David descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Seus problemas começam quando essas crianças, já crescidas, desejam
conhecê-lo.

O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão
(O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão) 23h15, no SBT, Brasil, 1977. Direção de J. B. Tanko. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Vera Setta, Monique Lafond. Os amigos Pilo, Duka e Fumaça ganham a vida em brigas simuladas nas praças públicas.  Pensando que são homens corajosos, Glória contrata os três para uma expedição às minas do rei Salomão, onde seu pai, um arqueólogo, é feito prisioneiro. Ela oferece ao grupo como prêmio, um tesouro do qual ela tem a única pista: um medalhão. No caminho deles não faltarão obstáculos, sendo o maior de todos uma bruxa malvada.
 
Uma Família de Fantasmas
(The Great Ghost Rescue) 03h45, na Bandeirantes, Grã Bretanha, 2011. Direção de Yann Samuell. Com Georgia Groome, Emma Fielding, Toby Hall, Otto Frrant. Humphrey Craggyford é o caçula de uma família fantasmagórica que procura um novo lar. Assim como eles, os fantasmas do mundo todo também vivem a mesma situação, e alguns já estão desaparecendo.
 

Sábado, 07/08/2021

A Acompanhante
(The Escort) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1997. Direção de Gary Graver. Com Shauna O’Brien, Landon Hall, Scott Coppola. Suzanne é uma acompanhante psicopata que se torna colega de quarto de um jovem casal, Debra e Shane Gray. Acontece que Suzanne havia sido internada em  hospital psiquiátrico muitos anos antes
 
Belém: Zona de Conflito
(Bethlehem) 03h45, na Bandeirantes, Israel, 2013. Direção de Yuval Adler. Com Tsahi Halevi, Shadi Mar’i, Hitham Omari. Ibrahim é o líder da Brigada de Mártires Al-Aqsa e é procurado por orquestrar atentados suicidas com bombas dentro de Israel. Seu pai tem muito orgulho dele, mas não nutre o mesmo respeito por seu irmão mais novo, Sanfur. Quando o jovem palestino Sanfur é recrutado como informante por Razi, um agente da agência de serviço secreto israelense Shin Bet, eles desenvolvem um relacionamento complexo, que envolve diferentes pontos de vista, lealdades opostas e dilemas morais impossíveis.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »