MENU

30/07/2021 às 19h17min - Atualizada em 30/07/2021 às 19h17min

“MARATONA DE RECURSOS”: Deputado JP acelera viagens pela região

Assessoria
Deputado JP em Barra do Corda com o prefeito Rigo Teles. Mais um município beneficiado - Foto: Divulgação
 
Aproveitando os últimos dias do recesso das atividades no Congresso Nacional, o deputado federal Josivaldo JP (PODEMOS) acelerou sua agenda de viagens pela região sul do Maranhão, onde, além de contatos com lideranças, entidades e a comunidade em geral, o parlamentar apresenta os recursos que vem conquistando, junto ao Governo Federal, para investimentos nos municípios.

Na semana passada o deputado JP promoveu a entrega de recursos em 12 municípios: Imperatriz, São João do Paraíso, São Pedro dos Crentes, Feira Nova do Maranhão, Nova Colinas, Riachão, Balsas, Tasso Fragoso, Alto Parnaíba, São Raimundo das Mangabeiras, Fortaleza dos Nogueiras, Formosa da Serra Negra. Nesta semana, ele percorreu outros 16: Grajaú, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Barra do Corda, Tuntum, Dom Pedro, Montes Altos, Buritirana, Gonçalves Dias, Sucupira do Norte, Pastos Bons, São Domingos do Azeitão, Benedito Leite, São Félix de Balsas, Loreto e Sambaíba. No total, JP passou com a sua “maratona de recursos” por 28 municípios.

“Quem vê o deputado Josivaldo JP com ministros, com o presidente da República, vê que ele está diligenciando, buscando, indo atrás, cavando benefícios para o seu povo no exercício do seu mandato. Isso é muito importante, é importantíssimo. Não precisa mais acrescentar nada, está aí demonstrado”, destacou o prefeito de Grajaú, Merval Pereira.

“Toda a população agradece pelo seu olhar pela nossa cidade. E sem dúvida, Deus o colocou onde está para fazer a diferença na vida das pessoas”, disse a secretária de Saúde de Barra do Corda, Vanessa Ferrer.

O sentimento de reconhecimento por sua dedicação tem sido a tônica da reação dos prefeitos, lideranças regionais e locais, vereadores e outras autoridades municipais em cada local que chega. O deputado JP ressaltou que esse ritmo intenso de trabalho não é nenhum problema, e faz uma analogia à coincidência da sua agenda com o período dos Jogos Olímpicos, quando os atletas cumprem o calendário de competição e conseguem demonstrar que estão felizes em participar da Olimpíada. Para ele o mais importante, além de prestar contas do seu mandato e entregar recursos que já conseguiu destinar, mesmo com pouco mais de 6 meses como deputado federal, é o “olho no olho”, é estar presente nas cidades o tempo todo, para ouvir as demandas locais e para que as pessoas vejam que ele não é mais um “encastelado” em Brasília. 

“Cumpro os compromissos com a alegria de quem recebeu uma missão. Sou parceiro dos municípios e da região. Todas as vezes que eu tiver acesso a recursos do Governo Federal, vou trazer para nossa região, porque eu tenho compromisso com nosso povo. E tenho um carinho muito grande, e uma gratidão enorme por ser esta a região que acolheu os meus pais, meus irmãos e a mim há quase 30 anos. E por onde eu passo sinto também essa energia boa, eu vejo a alegria das pessoas de terem um deputado federal lá em Brasília, e presente aqui o tempo todo, olho no olho, trabalhando por melhorias”, afirma o deputado federal Josivaldo JP.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...