MENU

30/07/2021 às 19h14min - Atualizada em 30/07/2021 às 19h14min

PM prende homem que vigiava boca de fumo em Açailândia

O suposto vigia fazia também entrega de drogas para usuários e foi preso em flagrante

Dema de Oliveira
Droga apreendida pelos militares de Açailândia - Foto: Divulgação/PM-MA 26ª BPM
 
Policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Açailândia, prenderam nesta sexta-feira (30) um homem que vigiava uma boca de fumo naquela cidade, a 72 km de Imperatriz.

O homem foi conduzido para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Açailândia, após ter sido flagrado pela polícia vigiando um ponto de tráfico de drogas no bairro Vilinha. A polícia recebeu uma denúncia informando que a casa era um ponto de venda de drogas e ao chegar ao local encontrou o acusado na frente da casa entregando uma porção de droga para um usuário.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem disse que havia recebido R$ 30,00 para vigiar a casa e entregar as drogas para os compradores. Na casa foram encontradas várias porções de drogas e material para embrulho dos entorpecentes, além de vários produtos de roubo.

Outras três pessoas foram conduzidas para a delegacia, duas por terem sido flagradas comprando droga e uma por ter sido flagrado avisando para outros compradores que a polícia estava no local.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »