MENU

29/07/2021 às 21h51min - Atualizada em 29/07/2021 às 21h51min

Com Joécio e Eloir, Sampaio embarca para Pelotas para jogo contra o Brasil

Delegação boliviano chegou a Pelotas no fim da tarde de ontem

Afonso Diniz
Foto: Wanderson Melo/SCFC

O Sampaio deixou São Luís ainda na madrugada desta quinta-feira, mas sua viagem até Pelotas para enfrentar o Brasil-RS terminou só no fim da tarde. Após escala em Guarulhos-SP e Porto Alegre-RS, a delegação tricolor ainda pegou a estrada até Pelotas.

Apesar da desgastante viagem na bagagem pelo menos o clube leva boas notícias. Isso porque o técnico Felipe Surian ganhou dois atletas que estavam no departamento médico. O zagueiro Joécio, que tinha estimativa de volta a partir da semana que vem, teve recuperação intensificada, viajou com o elenco e será relacionado pro jogo. A dúvida é se por conta da recuperação recente de um edema ósseo terá condições de cara de reassumir a titularidade ou ficará no banco para compor a carente posição, que já perdeu essa semana Paulo Sérgio para Arábia Saudita.

Eloir, que se recuperou de uma lesão muscular, viajou com o elenco e deve ser inclusive titular. A tendência é que seja utilizado na lateral esquerda.

Na tarde desta sexta-feira o Sampaio realiza seu último treino para o duelo diante do Brasil. A partida será neste sábado, às 19h, no Bento Freitas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »