MENU

29/07/2021 às 21h50min - Atualizada em 29/07/2021 às 21h50min

Imperatriz já está em Sobral e realiza último treino antes de encarar o Guarani

A delegação colorada chegou em Sobral ontem à noite, depois de mais de 20 horas de estrada

Dema de Oliveira
 A delegação do Imperatriz já se encontra em Sobral, onde joga neste sábado (31), contra o Guarany, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D de 2021.

A delegação, depois de percorrer 975 km, chegou a Sobral por volta de 22 horas, após 20 horas de estrada. Sobral fica localizada entre Fortaleza, da qual é distante 231 km, e Teresina, 360 km. 

Hoje o treinador Samuel Cândido comanda um último treino, ocasião que fará os ajustes finais para a partida contra Guarany, que perdeu para o Imperatriz por 1 a 0 no Frei Epifânio, com gol de Jhonn Maranhão. O treinador não poderá contar com os atacantes Leo Paraíba e Rai Teles, que cumprirão automática pelo 3º cartão amarelo.

O treinador ficou também sem Marcos Arthur, que pediu para rescindir contrato, alegando também problemas pessoais. Para o lugar de Leo Paraíba, Andrey Ruan é o cotado, Paulo Vitor volta à condição de titular no lugar de Marcos Arthur e Róbson substitui Raí Teles.

Ontem foram anunciados mais dois reforços: o meia William, que já está treinando, e o atacante Luston, jogador que estava treinando e teve a aprovação de Samuel Cândido. Antes, a diretoria já havia anunciado o volante Yure e o lateral esquerdo Tiago Felix. 

A tendência é que o time saia jogando com Diego; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Elton Lucas; Marcão, Cicero Júnior, Lineker e Andrey Juan; Róbson e Jhonn Maranhão.

Imperatriz e Guarany está programado para este sábado (31), às 15h, no Estádio Municipal Plácido Aderaldo Castelo, conhecido por Estádio do Junco, em Sobral (CE).
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »