MENU

29/07/2021 às 21h44min - Atualizada em 29/07/2021 às 21h44min

Acidente deixa quatro mortos em Araguatins

Carro com quatro vítimas capotou antes de bater em árvore

Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros-TO

Um acidente grave fez quatro vítimas fatais em Araguatins, no extremo norte do Estado, na manhã desta quinta-feira, 29. O atendimento foi realizado pelos bombeiros militares da 3ª Companhia, ligada ao 2° Batalhão, de Araguaína.

O chamado ocorreu às 6h23, para socorro às vítimas de um capotamento a 300 metros da Ponte do Banzeiro, já na zona rural do município.

Segundo informações prestadas aos bombeiros, o carro de passeio saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore. Os quatro ocupantes morreram na hora, ficando presos às ferragens.

O trabalho de retirada dos corpos do veículo durou cerca de duas horas. Duas das vítimas, um casal, tinham 19 anos. Os outros dois não foram identificados.

Guaraí
Na quarta-feira, 28, na TO-336, a cerca de 20 km de Guaraí, sentido Colmeia, outro acidente com vítima encarcerada foi atendido pelos bombeiros militares. Desta vez, o condutor estava consciente e recebeu os primeiros socorros da equipe da 2ª Companhia de Colinas do Tocantins.

RobisonRicarlier da Silva dirigia um caminhão-baú e ficou preso às ferragens, tendo dores nas costas, altura da lombar, e com os dois pés presos ao painel. O rapaz recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado para um hospital em Guaraí.

Chamas e explosões
Também em Guaraí, os bombeiros militares se depararam com uma ocorrência diferente, em que as explosões na parte interna de uma carreta carregada de papelão, revelaram a existência de líquido inflamável e munições.

O atendimento teve início às 13 horas, na BR-153, a 8 km da cidade. Os bombeiros militares identificaram que o caminhão estava tomado pelas chamas e o condutor revelou não saber o que estava transportando.

O combate precisou ser feito apenas após as chamas cessarem, ao combater as chamas, os militares verificaram a existência de munições de diversos calibres, inclusive de uso restrito, em meio ao que sobrou dos papelões.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »