MENU

28/07/2021 às 21h04min - Atualizada em 28/07/2021 às 21h04min

Rayssa Leal cancela recepção para evitar aglomerações: “Não é esse o momento”

Aconteceu apenas uma carreta, em que ela desfilou em um carro do Corpo de Bombeiros

Dema de Oliveira
Rayssa Leal, durante carreata pelas principais avenidas de Imperatriz - Foto: Patrícia Araújo
  
Medalhista de prata na Olimpíada de Tóquio, Rayssa Leal mostrou maturidade também fora das pistas de skate, mesmo com apenas 13 anos. Nesta quarta-feira, ela anunciou o cancelamento de sua recepção em Imperatriz, para evitar aglomerações. Apenas aconteceu uma carreata, ocasião que ela desfilou em um carro do Corpo de Bombeiros pelas principais avenidas de Imperatriz e, em seguida, foi para casa descansar. A recepção na Praça Mané Garrincha também foi cancelada. 

Fadinha publicou vídeo em seu Twitter explicando a decisão. “Estamos passando por um momento, ainda, muito delicado sobre a Covid-19, então decidi cancelar a minha recepção na chegada a Imperatriz para evitar as aglomerações”, declarou.

A segunda colocada no skate street em Tóquio ainda fez um pedido para que seus fãs respeitassem as restrições estabelecidas por protocolos contra o coronavírus e não fossem a seu desembarque no aeroporto.

“Queria muito receber todo o carinho de vocês, mas, infelizmente, não é esse o momento. Agradeço demais por todo o carinho, todo o apoio, mas, por favor, se cuidem, usem máscara, álcool em gel, e tomem a vacina, porque em breve vamos vencer este vírus”, completou.

Rayssa foi bastante elogiada nos comentários de sua postagem. “Além de campeã, você é o tipo de exemplo e liderança que nos falta no país”, escreveu um usuário. “Fadinha muito sensata, parabéns por sua mentalidade e consciência! Estamos mais orgulhosos ainda”, apontou outro.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...