MENU

28/07/2021 às 19h47min - Atualizada em 28/07/2021 às 19h47min

Oito pessoas são presas durante operação no interior do estado

A operação, intitulada de ‘Ibis Scarlate’, foi realizada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira

Assessoria PCMA
Armas, munições e muito dinheiro apreendidos pela Polícia Civil durante a operação - Foto: Assessoria/PC-MA
  
A Polícia Civil do Maranhão cumpriu 20 mandados de busca e apreensão, além de prender oito pessoas suspeitas por diversos crimes na cidade de Mirinzal, a 402 km de Imperatriz.

A operação, intitulada de ‘Ibis Scarlate’, foi realizada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28). Na ocasião, os policiais deram cumprimento a seis prisões temporárias, duas prisões em flagrante e uma condução por crime contra a fauna.

Como resultado da operação, a Polícia Civil conseguiu apreender: duas espingardas; um revólver calibre .38; seis munições calibre .38; três munições calibre .20; 33 cartuchos de pólvora para recarga de munições; treze celulares; uma balança de precisão; 33 pedras de crack; quatro papelotes de cocaína prontas para venda; e 11 gramas de crack.

Além disso, os policiais localizaram vários cartões bancários e de benefícios sociais contendo senhas de acesso e uma quantia superior a R$ 14 mil reais em espécie.

Após os procedimentos legais prestados na delegacia de polícia, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional Regional para os procedimentos cabíveis.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...