MENU

27/07/2021 às 20h59min - Atualizada em 27/07/2021 às 20h59min

Sampaio apresenta Márcio Araújo

Dema de Oliveira
 
No Maranhão ele praticamente não jogou. Atuação no futsal do Moto e uma rápida passagem no MAC, quando ainda era um jovem em busca de seus sonhos. Agora, aos 37, ele volta a sua terra para realizar o sonho de jogar em alta performance em seu estado.

Na sua apresentação no Sampaio, Márcio Araújo destacou justamente esta oportunidade. Jogar em casa e em uma grande competição pela Bolívia Querida é o desafio que o contagia. “Primeiro eu quero agradecer a Deus por essa oportunidade de voltar a jogar no meu estado e ter essa oportunidade no Sampaio, que já vem uma ascendente muito grande dentro do cenário nacional.

Agora é trabalhar forte para ajudar a equipe nessa caminhada”, disse. Márcio Araújo pode inclusive estrear já neste sábado, quando o Sampaio enfrenta o Brasil de Pelotas fora de casa.

O jogador, porém, ainda passará por avaliações físicas. Para atuar diante dos gaúchos, Araújo precisa ser regularizado até esta sexta-feira. O jogo de sábado entre Brasil de Pelotas e Sampaio será realizado no estádio Bento Freitas. A partida está marcada para as 19h.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »