MENU

26/07/2021 às 22h08min - Atualizada em 26/07/2021 às 22h08min

Cavalo de Aço retoma treinos visando primeiro jogo no returno do Brasileiro

Com a vitória sobre o Verdão do Bico, o Cavalo de Aço permanece no G-4, em terceiro lugar

Dema de Oliveira
Imperatriz venceu sábado, com gol aos 51 minutos do segundo tempo - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID

Depois de vencer espetacularmente o Tocantinópolis por 3 a 2, com gol aos 51 minutos do segundo tempo, em jogo realizado sábado passado e descansar no domingo, o time do Cavalo de Aço retomou suas atividades nesta segunda-feira (26), em dois períodos. Pela manhã, sob a supervisão do preparador físico Raphael Alves, trabalho físico regenerativo e a tarde, com o treinador Samuel Cândido, treino com bola no Frei Epifânio. 

Com a vitória sobre o Verdão do Bico, o Cavalo de Aço permanece no G-4, em terceiro lugar na tabela de classificação, do grupo A2.

O próximo compromisso do Cavalo de Aço é contra o Guarany de Sobral, segundo colocado do grupo, fora de casa. No turno no Frei Epifânio, o time Colorado Tocantino, venceu por 1 a 0, com gol de Jhon Maranhão, também feito nos acréscimos. 

No returno, o Imperatriz fará quatro jogos fora de casa, pois além do Cacique do Vale, pela ordem, visitará o Juventude-Samas em São Mateus, Paragominas e Palmas, na capital do Tocantins. Em casa, além do Tocantinópolis, receberá o Moto e 4 de Julho.

A diretoria comunicou ontem que rescindiu com o meia Adauto, bem como com o meia de marcação Lucas Colmanetti e o goleiro Betiol. 

A programação de treinos para hoje, ainda não foi informada, fato que deverá ocorrer até às 9 horas. O Imperatriz viajará para Sobral (CE), nesta quinta-feira (28).

Imperatriz e Guarani de Sobral está marcado para as 15h do próximo sábado (31), no estádio do Junco, em Sobral, interior do Ceará.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »