MENU

05/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/09/2020 às 00h00min

Imperatriz e Botafogo-PB abrem a 5ª rodada da primeira fase do Brasileirão Série C

Cavalo de Aço e Belo já se enfrentaram três vezes na história, com uma vitória do Imperatriz e duas do Botafogo

Dema de Oliveiura
Imperatriz e Botafogo em jogo pela Série C no ano passado - Foto: Monteiro / Botafogo-PB
Imperatriz e Botafogo abrem a 5ª rodada do grupo A da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, neste sábado, às 17h, no estádio Frei Epifânio.
Cavalo de Aço e Bel, já se enfrentaram três vezes na história, com uma vitória do Imperatriz e duas do Botafogo. O último confronto entre as duas equipes  aconteceu no dia 3 de março de 2020, pela Copa do Nordeste, portanto antes da pandemia do novo coronavírus. O jogo foi em João Pessoa e o Botafogo venceu por 2 a 1. Os outros dois confrontos foram pelo Campeonato Brasileiro de 2019, uma vitória para cada lado. O Imperatriz venceu no Frei Epifânio por 2 a 1 e pelo mesmo placar o Botafogo venceu no Almeidão, em João Pessoa.
No jogo de hoje, a disputa será para fugir da zona de rebaixamento. O Imperatriz é o 9º colocado e está na zona de degola. Já o Botafogo é o 8º e se perder cai para o Z-4, mas vencendo, melhorará sua posição. Empate, deixa tudo como está. Se vencer, o Imperatriz sai do Z-4.
O Imperatriz joga hoje contra o Botafogo com um time totalmente modificado, em relação ao que vinha jogando, porque houve sete dispensas e outros seis chegaram. O técnico Luis dos Reis só vai confirmar o time momentos antes da partida.
No Botafogo, o técnico Rogério Zimermann não contará com o atacante Kelvin, que pediu rescisão de contrato, o lateral direito Leo Moura, o zagueiro Luis Gustavo, Márcio e Rogério, estes no DM alvinegro.

Ficha Técnica 

Imperatriz x Botafogo

Local: Estádio Frei Epifânio
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Carlos Salgueiro (AL)
Árbitro Assistente 1: Maxwell Rocha (AL)Árbitro Assistente 2: 
Maria de Fátima Mendonça
4º Árbitro: Ranilton Oliveira Sousa (MA)

Equipes prováveis
IMPERATRIZ:
Henal; Léo Rodrigues, Henrique Mattos, Xandão e Makeka (Lorran); Carlão (Nonato), Jocinei e Vinicius Machado; Thiaguinho, Anderson Cavalo e Cesinha
Técnico: Luis dos Reis

BOTAFOGO-PB: Felipe; Kellyton, Donato, Fred e Christianno; Mineiro, Vitinho, Juninho e Rodrigo Andrade; Higor Leite e Lorran
Técnico: Rogério Zimermann
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...