MENU

05/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/09/2020 às 00h00min

Sampaio recebe o América Mineiro no Castelão

Dema de Oliveira
Sampaio Corrêa, que vem de um empate, busca a vitória para respirar e iniciar o caminho para sair do Z-4 - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Em busca da primeira vitória na Série B do Brasileiro o Sampaio entra em campo neste sábado diante do América-MG e o técnico Léo Condé já tem todo o chamado dever de casa em mãos. O treinador mineiro elenca pontos motivo do time de sua terra e projeta um “jogo bastante difícil”.

“Um grande adversário. Uma equipe que vem de uma sequência de vitórias. Talvez a equipe que vem apresentando o melhor futebol da Série B, treinada pelo Lisca. Jogadores tem um conjunto bom, teve retorno de jogadores que se destacaram já, então realmente a gente espera um jogo bastante difícil”, disse.

Condé fala também da busca do Sampaio pela sua primeira vitória. O treinador destaca todo momento que o grupo tem passado após os casos de Covid-19 e que a partir deste sábado passa a contar com praticamente todo elenco.

“Nossa expectativa é de fazer um bom jogo. Fizemos os primeiros gols, conquistamos o primeiro ponto e agora temos a expectativa de conseguir a primeira vitória. Claro que estamos passando por um processo complicado, mas está chegando um momento que vamos ter todos os jogadores à disposição. Não no seus auge da forma física. Mas teremos em condições de trabalhar e a disposição para mim escalar praticamente todo elenco. Isso vai ser um fator importante a partir de sábado” finalizou.

Dos 29 atletas do elenco do Sampaio, 20 já foram contaminados pela Covid-19. No entanto, somente dois estão ativos e o restante do grupo já está à disposição do técnico Léo Condé.

O tricolor realizou único e último treino para partida na tarde desta sexta-feira, no CT do clube. A formação titular para o confronto só será definida pelo treinador boliviano momentos antes da partida.

Sampaio e América-MG se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio Castelão. O Tricolor é o lanterna da Série B com apenas um ponto, enquanto que o América-MG abre a rodada na terceira colocação com 14 pontos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »