MENU

23/07/2021 às 21h30min - Atualizada em 23/07/2021 às 21h30min

​Cavalo de Aço enfrenta Tocantinópolis neste sábado

No primeiro jogo, Imperatriz e Tocantinópolis empataram

João Rodrigues
Foto: Vagner Grigorio / SID
 
O Imperatriz recebe o Tocantinópolis(TO), na tarde deste sábado (24), no Estádio Frei Epifânio, na abertura do 2º turno do Campeonato Brasileiro da Série D. Diferentemente do empate obtido na última partida do 1º turno, no sábado passado, contra o mesmo Tocantinópolis, o Cavalo de Aço mira a vitória em casa para garantir a arrancada rumo a classificação.

Para a partida deste sábado, o meia Lineker volta a ficar à disposição. No jogo passado ele cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Outro que vai desfalcar o time é Adauto Jr, que pediu liberação por questões pessoais e não havia retornado até ontem.

 A principal novidade para a partida não estará nas quatro linhas, mas fora delas e será o Samuel Cândido, o novo treinador que foi apresentado oficialmente pela diretoria na noite da última quinta-feira.

 Natural do Rio de Janeiro e dono de um extenso currículo que inclui passagens por grandes times do Estado do Pará, Samuel Cândido chega para comandar um time maranhense pela primeira vez e promete muita disposição e vontade por parte do elenco.

 O novo técnico comandou um breve treino na tarde de quinta-feira e um treino de posicionamento na manhã de ontem para definição do time para o jogo. Como já é uma praxe, a escalação só será divulgada uma hora antes da partida.

 Samuel Cândido disse que em seu primeiro contato com os atletas pediu empenho de cada a partir de agora em prol da classificação para a próxima fase da Série D.

 “Todo jogo será uma decisão, começando contra o Tocantinópolis”, disse o novo treinador, que está muito otimista com o clube e deverá manter a base da partida da semana passada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »