MENU

23/07/2021 às 19h35min - Atualizada em 23/07/2021 às 19h35min

Avenida Pedro Neiva de Santana registra novo sinistro com vítima

Sem fiscalização eletrônica, números de ocorrências triplicaram nestes últimos meses

Gil Carvalho
Secretaria Municipal de Trânsito
Agentes de trânsito realizam a preservação do local de mais um sinistro na Avenida Pedro Neiva de Santana, Vila Lobão - Foto: Gil Carvalho
 
Os números de ocorrências de sinistros de trânsito praticamente triplicaram nestes últimos meses, desde que foram retirados os radares de fiscalização eletrônica pelo Governo do Estado. Novo sinistro foi registrado na manhã desta sexta-feira, 23, na Avenida Pedro Neiva de Santana, perímetro urbano da Vila Lobão.

Mesmo sem convênio com a Prefeitura de Imperatriz, agentes de trânsito foram deslocados para atender o sinistro com a preservação do local, no sentido de evitar atropelamentos e congestionamentos na movimentada rodovia estadual.

De acordo com coordenador-geral de Trânsito, Hodislan Maciel, “em virtude de a ocorrência ter registrado vítima, agentes de trânsito acionaram os peritos do Instituto de Criminalística, Icrim, para realizar os levantamentos periciais do sinistro, na Avenida Pedro Neiva de Santana”.

“A ocorrência envolveu dois motociclistas, com uma vítima, que prontamente foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a urgência do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão”, detalhou.

Segundo ele, agentes de trânsito quase que diariamente são acionados para atender ocorrências de sinistros leves e graves na movimentada Avenida Pedro Neiva de Santana. Situação se agravou após a remoção os radares de fiscalização eletrônica, que disciplinavam o limite máximo de velocidade dos veículos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »