MENU

05/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/09/2020 às 00h00min

Avenida Norte-Sul está pronta para receber pavimentação asfáltica no Teotônio Vilela

Depois de concluir a terraplenagem, via recebeu imprimação

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Avenida Norte Sul recebe imprimação asfáltica no residencial Teotônio Vilela - Foto: Gil Carvalho
A Avenida Norte-Sul, via principal do residencial Teotônio Vilela I e II, no Bom Jesus, recebeu nesta quinta-feira, 03 de setembro, emulsão para imprimação asfáltica, preparando-a para receber a massa de asfalto. Obra é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos - Sinfra.

A base de terraplenagem foi refeita para corrigir problemas de infraestrutura na Avenida Norte-Sul. Medida visa melhorar o tráfego de veículos, principalmente do transporte coletivo de passageiros.
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destacou que "a obra é resultado da aquisição da usina de asfalto que potencializa o município a executar intervenções para recuperar a malha asfáltica da cidade".

"Várias notificações foram encaminhadas à construtora responsável pelo empreendimento, porém nunca resolveu nada, fato que o município decidiu recuperar a avenida para melhorar o acesso da população", justificou ele.

Avenida da Universidade

Equipes da Sinfra também trabalham na recomposição asfáltica da Avenida da Universidade, via de acesso ao bairro Bom Jesus. A conservação da malha viária tem sido realizada diariamente por mais de 10 equipes de tapa-buracos em toda cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »