MENU

20/07/2021 às 22h39min - Atualizada em 20/07/2021 às 22h39min

​Moto sem problemas para jogo contra o Palmas

Ted Love garantido para o jogo do fim de semana

João Rodrigues
Foto: Hiago Ferreira / Moto Club
Dos jogadores que estiveram disponíveis para a partida do último fim de semana, no Nhozinho Santos, o técnico Carlos Ferro começou a semana com todos disponíveis para a segunda partida contra o Palmas, pela Série D do Campeonato Brasileiro, sábado (24), no Nilton Santos, no Tocantins. 

Nenhum jogador recebeu o terceiro cartão amarelo, muito menos o vermelho, portanto não há suspensos para a próxima rodada. Contudo, o time segue com dois atletas em tratamento no departamento médico. 

O meia Cleitinho já tinha perdido a titularidade para o confronto contra o Palmas, mas ele ia como reserva, pelo menos. Só que no treinamento da sexta-feira acabou sentindo a parte posterior da coxa direita e foi vetado. “É uma lesão grau 1 e na quinta vamos fazer um exame para saber se já houve cicatrização. Se isso acontecer, ele vai para a transição, por isso não joga no sábado”, disse Rodrigo Loureiro, fisioterapeuta do Moto Club. 

Outro jogador que está em tratamento é o volante Abu. Ele se machucou ainda no primeiro jogo do campeonato, contra o Tocantinópolis. Chegou a se recuperar, mas sentiu de novo. Segundo Loureiro, não há previsão de retorno de Abu ao trabalho com bola por ser um problema mais complicado que envolve inflamação na região pubiana. 

Quem pode ser novidade para o jogo é o zagueiro André Penalva, que treina desde a semana passada e foi anunciado oficialmente no sábado como reforço do time. O zagueiro precisa ganhar condição de jogo ainda junto ao BID da CBF para poder ser aproveitado pelo técnico Carlos Ferro no jogo do fim de semana.
  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...