MENU

20/07/2021 às 22h27min - Atualizada em 20/07/2021 às 22h27min

PF faz buscas contra homem que fugiu da polícia usando veículo clonado no Tocantins

Aproximadamente 05 policiais federais cumprem o mandado em Esperantina

Da Assessoria
Foto: Divulgação
  
A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (20) a operação ‘Fuga do Paraíso’ com o objetivo de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra suspeito de utilizar documento falso para acobertar o uso e receptação de veículo clonado.

Aproximadamente 05 policiais federais cumprem na cidade de Esperantina (TO) o mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara Federal de Palmas (TO).

Segundo a Polícia Federal, a investigação teve início após abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde um indivíduo fugiu após ser abordado com carro clonado e documento falsificado na cidade de Paraíso do Tocantins.

Durante a abordagem, o suspeito saltou do veículo em movimento, na estrada, e conseguiu fugir dos policiais. O fato narrado foi informado à Polícia Federal e, após inúmeras diligências, conseguiu-se identificar o suposto infrator e o local em que reside.

A ação visa robustecer o conjunto probatório já existente e colher elementos de eventuais outras infrações penais, assim como possível participação de outros envolvidos.

O suspeito é investigado pelos crimes de receptação e uso de documento falso, cujas penas somadas ultrapassam os 10 anos de reclusão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »