MENU

20/07/2021 às 20h14min - Atualizada em 20/07/2021 às 20h14min

Padre Luzimar Moura fala sobre evento, hoje, durante encontro com a imprensa

Imagem de Nossa Senhora de Nazaré é conduzida por religiosos, direto da Basílica, em Belém do Pará, para o vizinho município; festejo em honra a padroeira será encerrado na terça-feira, 26 de julho, com shows de prêmios

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
A Comissão Organizadora do Círio de Nossa Senhora de Nazaré de Montes Altos realiza, nesta quarta-feira (21/07) café da manhã para a imprensa de Imperatriz, no auditório do Hotel Presidente, localizado na rua Coronel Manoel Bandeira, 1774, Centro, a partir das 9h.

Durante o encontro, o padre Luzimar Moura da Luz, pároco da Igreja Nossa Senhora de Santa Ana, padroeira da vizinha cidade, por meio de coletiva, falará sobre os objetivos da festa religiosa, marcada para acontecer durante o período compreendido entre 4 e 12 de setembro deste ano, na Igreja Nossa Senhora de Santa Ana, região central de Montes Altos.

Durante contato com a reportagem de O PROGRESSO, o padre Luzimar Moura confirmou que a imagem peregrina oficial de Nossa Senhora de Nazaré chegará a Montes Altos no final da tarde do próximo sábado, 24 de julho, iniciando, desta forma, oficialmente, o período de preparação para o Círio de Nazaré de Montes Altos. 

Muitas expectativas em relação a primeira edição do evento, que envolverá municípios da região, do Pará, do Tocantins e do Piauí, tendo em vista o trabalho de divulgação que será feito nos mesmos, a partir do encontro da manhã de hoje com membros da imprensa, além de colunistas e blogueiros, ocasião em que o padre Luzimar Moura falará sobre os objetivos, adiantando alguns detalhes relacionados a programação do Círio de Nazaré de Montes Altos.

“Todos os detalhes já foram providenciados. Estamos, portanto, com grandes expectativas em relação a Círio de Nazaré de Montes Altos, além de prontos para recebermos a imagem de Nossa Senhora de Nazaré e o nosso povo. Estamos na cidade do amor e da paz”, conclui o padre Luzimar Moura.

GUARDAS FORAM CRIADAS

Durante reunião ocorrida no começo da noite do último sábado (17/07), foram criadas as Guardas de Santa Ana e do Círio de Nazaré de Montes Altos 
O encontro com a imprensa segue os protocolos que evitam a transmissão do coronavírus (covid-19). Seguindo orientações do hotel, os jornalistas confirmaram presença antecipadamente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »