MENU

20/07/2021 às 19h53min - Atualizada em 20/07/2021 às 19h53min

Imperatriz tem mais um partido com comissão provisória instalada

Da Assessoria
Gláucio Serafim, presidente do NOVO em Imperatriz - Foto: Divulgação
O empresário do setor da construção civil, Gláucio Serafim, que estava no PSC, anunciou a O PROGRESSO que assumiu o comando do NOVO (30) em Imperatriz e que já está acertando a realização de encontro municipal que contará com as presenças de dirigentes estaduais para incentivar a novas filiações na sigla.

De acordo com ele, este encontro deverá ocorrer ainda em agosto para que haja tempo dos interessados em disputar o pleito no ano que vem, se estruturar e poder buscar a eleição. “Já estamos mantendo contatos com a direção estadual no sentido de que ainda em agosto possamos realizar o nosso encontro regional, que será aqui em Imperatriz, e neste conclave motivar possíveis candidatos a se filiarem em nosso partido”, disse ele.

O empresário, que não descartou ele mesmo ser candidato a deputado, lembrou ainda que a principal meta do Novo é  eleger deputados e desta forma participar do bolo da propaganda eleitoral e atingir a meta dos cinco por cento dos votos dos maranhenses.

“Sabemos que a tarefa não é fácil, mas estamos convictos de que trabalhando de forma correta e responsável poderemos, sim, atingir a meta e elegermos representantes para a Assembleia e a Câmara dos Deputados, que neste primeiro momento é o nosso principal objetivo”, afirmou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »