MENU

19/07/2021 às 21h58min - Atualizada em 19/07/2021 às 21h58min

Desafio no Brinco de Ouro

Sampaio pronto para duelar contra o Guarani

Da Assessoria
Equipe Tricolor treinou no CT da Ponte Preta - Foto: Site/Sampaio Correa
 
Hoje é dia de mais uma batalha pela Série B, e o Sampaio Corrêa já está pronto para encarar o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 19h. O confronto vale pela 13ª rodada da competição.

O grupo Tricolor realizou a única atividade antes da partida na tarde desta segunda-feira, no CT da Ponte Preta, em Campinas. Movimentação leve, que serviu para o técnico Felipe Surian conversar bastante com os jogadores e acertar o posicionamento da equipe em campo.

Após reestrear com a camisa do Sampaio na rodada passada, Nadson espera um duelo equilibrado, e quer atenção máxima durante os 90 minutos: “Com certeza vai ser um jogo muito difícil, afinal, o Guarani tem uma grande equipe e conquistou uma boa vitória na última partida. Precisamos estar atentos até o fim para tentar buscar um bom resultado”, afirmou o meia Tricolor.

Surian definiu o time titular após a atividade, e divulgará a escalação momentos antes da partida. O técnico terá o volante Mauro Silva à disposição. O jogador ficou de fora da última partida após sentir um mal-estar no vestiário.

Os atletas seguiram para o hotel e permanecerão em regime total de concentração para batalhar pelos três pontos no Brinco de Ouro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »