MENU

19/07/2021 às 21h57min - Atualizada em 19/07/2021 às 21h57min

Cavalo de Aço retoma treinamentos para enfrentar novamente o Tocantinópolis

João Rodrigues
Foto: Vagner Gregório/Assessoria/SID
 
O Imperatriz terminou a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série “D”, encerrada no último domingo,18, em terceira posição, com 10 pontos, situação que dá um ânimo a mais para o returno decisivo da competição. A reapresentação se deu ontem à tarde na academia, mas será a partir de hoje que os treinos serão intensificados em dois períodos com atividades programadas para a Arena Botafogo, pela manhã e Estádio Tomezão, em João Lisboa, na parte da tarde.

Jogadores e comissão técnica não escondem a satisfação pela conquista e prometem um time, ainda, mais focado a partir da próxima rodada, no sábado que vem contra o mesmo Tocantinópolis(TO), às 16h, no Estádio Frei Epifânio.
A volta para casa com um ponto na bagagem após o empate sem gols com o Tocantinópolis no último sábado, no Estádio José Ribeiro, em Tocantinópolis foi um feito importante numa partida equilibrada, mas o Cavalo de Aço teve chances de vencer o duelo.

Para a próxima partida, o Imperatriz terá de volta o volante Lineker que vinha fazendo boa atuação e o meia Adauto, que pediu liberação da partida em Tocantinópolis devido a problemas familiares.

“O jogo foi bom, fizemos uma boa participação na partida. O time aderiu bem o que colocamos na semana para trazer para o jogo, logicamente tivemos a infelicidade de jogar sem dois jogadores importantes no setor de meio de campo, o que modificou muito a forma de jogar da equipe, mas no final um empate fora de casa nos dá a condição de permanecer no G4 e agora vamos ter o Tocantinópolis em casa, e teremos a oportunidade de sermos mais ousados e conquistarmos uma grande vitória”, avaliou o treinador Francisco Erandi, o Mirandinha, após a partida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »