MENU

19/07/2021 às 21h55min - Atualizada em 19/07/2021 às 21h55min

Em jogo morno, Imperatriz conquista um ponto diante do Tocantinópolis

Carloto Júnior
Foto: Vagner Gregório - Assessoria/SID
  
Em jogo que fechou o turno, Tocantinópolis e Imperatriz empataram em 0 x 0 na tarde do último sábado (17), no estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. 

As duas equipes precisavam da vitória para melhorar suas posições na tabela de classificação do Grupo A02. O Cavalo de Aço acabou levando a melhor com o empate, pois ganhou uma posição, pulando da quarta para a terceira colocação, beneficiado com a derrota do Paragominas, em casa.

O jogo

Tocantinópolis e Imperatriz fizeram um jogo de muita entrega, mas pouca inspiração. O que se viu foram duas equipes brigando muito pela bola no meio campo e as defesas levando vantagens sobre os ataques. 

Com Rubens e Válber, os dois meias de criação do time da casa, bem marcados, o atacante Jheyme não conseguiu finalizar. Com isso, o TEC forçou as jogadas aéreas, mas o goleiro Diego Martins, do Imperatriz, apareceu muito bem. 

Já o Cavalo de Aço, que não contou  com seus dois articuladores, Lineker (suspenso) e Adauto (liberado do jogo por problemas familiares), também, não teve criatividade. As únicas chances de gols foram com Rái Teles, na etapa inicial, mas ele finalizou mal, e no último lance, quando Carlos Alberto cobrou falta, pela direita, e Léo Paraíba não conseguiu acertar a cabeçada e a bola cruzou a extensão da área, se perdendo pela linha de fundo.

Classificação

Com o empate, o Imperatriz salta da 4ª para a 3ª colocação, com 10 pontos ganhos, já que  Paragominas foi derrotado pelo 4 de Julho, e caiu para a 4ª posição, com 9 pontos. Já a situação do Tocantinópolis é preocupante. Com a vitória do Moto Club sobre o Palmas, o rubro-negro assumiu a 5ª  colocação, com 9 pontos, deixando o Tocantinópolis em 6º, com 7 pontos.

Próximos jogos

Na próxima rodada, a primeira do returno e 8ª da fase de grupos, as duas equipes voltam a se enfrentar, agora em Imperatriz, no sábado (24), às 16h, no estádio municipal Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »