MENU

18/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/07/2021 às 00h00min

Destaques da TV Paga

(18 a 24 de julho de 2021)

Da Redação
GB Edições

Domingo, 18/07/2021

Doze Homens e Uma Sentença (1957)
Filme/Drama, 12h15, no Telecine Cult
Um jovem porto-riquenho é acusado do brutal crime de ter matado o próprio pai. Quando ele vai a julgamento, doze jurados se reúnem para decidir a sentença, levando em conta que o réu deve ser considerado inocente até que se prove o contrário. Onze dos jurados têm plena certeza de que ele é culpado, e votam pela condenação, mas um jurado acha que é melhor investigar mais para que a sentença seja correta. Para isso ele terá que enfrentar diferentes interpretações dos fatos, e a má vontade dos outros jurados, que só querem ir logo para suas casas.
 
Na Mira do Perigo
Filme/Suspense/Ação, 15h55, no Telecine Premium
O filme conta a história de Jim (Liam Neeson), um ex-fuzileiro naval que decide se tornar fazendeiro na fronteira entre Arizona e México e tenta levar uma vida calma. Mas, para sua surpresa, ele acaba se tornando o improvável defensor de Miguel (Jacob Perez), um jovem que teve sua mãe assassinada pelo cartel mexicano. O menino tenta desesperadamente fugir dos assassinos que o perseguiram até os Estados Unidos. Jim, então, decide ajudá-lo a chegar em seu destino e para isso precisa encarar o cartel de frente.
 

Segunda, 19/07/2021

A Casa Monstro
Filme/Animação, 20h30, no TBS
DJ Walters (Mitchel Musso) é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa do velho Nebbercracker (Steve Buscemi), localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder (Sam Lester) deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Nebbercracker, sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny (Spencer Locke), uma amiga de ambos, que é salva do ataque. Eles tentam avisar a todos do perigo que é a casa, mas ninguém acredita neles.
 
Milagres do Paraíso
Filme/Drama, 21h00, no Megapix
Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três meninas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Eles vivem em uma confortável casa, junto de cinco cachorros, e abriram uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que “apertar o cinto” e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdômen e, após diversos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.
 

Terça, 20/07/2021

O Lobisomem
Filme/Fantasia/Terror/Suspense, 14h30, no Space
O ator Lawrence Talbot (Benicio Del Toro), quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai (Anthony Hopkins). Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe (Emily Blunt) para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. Ao retornar para a casa do pai, Talbot acaba se envolvendo numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida.
 
A Torre Negra
Filme/Fantasia/Aventura, 17h20, na TNT
Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.
 

Quarta, 21/07/2021

12 Heróis
Filme/Guerra, 16h00, no HBO
Após os atentados de 11 de setembro de 2001, o capitão Mitch Nelson (Chris Hemsworth) decide abandonar o posto de escritório recém-conquistado para retomar a ação. Ao lado de seu batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos, ele assume a responsabilidade se formar a primeira equipe a operar no Afeganistão após os ataques ao World Trade Center. Baseado em fatos reais.
 
O Fofoqueiro
Filme/Comédia, 18h20, no TCM
Depois de obter um mapa do tesouro, um pescador maluco é perseguido por uma variedade de criminosos.
 

Quinta, 22/07/2021

After
Filme/Romance/Drama, 14h30, no Cinemax
Tessa Young (Josephine Langford) é uma jovem de 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas por meio de sua colega de quarto, Steph (Khadijha Red Thunder), bem mais liberal. Logo conhece Hardin (Hero Fiennes Tiffin), um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido os principais romances sobre o tema. Aos poucos os dois se aproximam, iniciando uma ardente paixão.
 
100% Lobo
Filme/Animação/Fantasia, 15h25, no Telecine Fun
Freddy vem de uma família cheia de lobisomens e tem certeza que um dia se tornará um amedrontador lobo. Contudo, quando chega sua hora, algo dá errado em sua transformação e ele vira um feroz... poodle. O jovem precisará, então, superar seu fofo exterior e provar que seu coração ainda é 100% lobo, como o resto da família.
 

Sexta, 23/07/2021

ogo do Dinheiro
Filme/Suspense, 15h15, no Star Channel
Lee Gates (George Clooney) é o apresentador do programa de TV "Money Monster", onde dá dicas sobre o mercado financeiro mesclando com performances típicas de um popstar. Um dia, um desconhecido (Jack O'Connell) invade o programa exatamente quando ele está sendo gravado e, com um revólver, obriga Lee a vestir um colete repleto de explosivos. Patty Fenn (Julia Roberts), a produtora do programa, imediatamente ordena que o mesmo saia do ar, mas o invasor exige que ele permaneça ao vivo, caso contrário matará Lee. Assim acontece e, a partir de então, tem início uma investigação incessante para descobrir quem é o sequestrador e algum meio de salvar todos os que permanecem no estúdio. Paralelamente, a audiência do programa sobe sem parar e todos passam a acompanhar o que acontecerá com o apresentador.
 
Busca Implacável
Filme/Ação/Suspense/Policial, 19h20, no Megapix
Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia, Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada, Kim e sua amiga desaparecem.
 

Sábado, 24/07/2021

 Ninja Assassino
Filme/Ação/Policial/Suspense, 16h30, no Space
Uma pesquisadora da Europol, Mika Coretti (Naomi Harris), descobre indícios que ligam diversas mortes de pessoas importantes ao pagamento de uma determinada quantia. Certa que está diante de assassinatos por encomenda, ela contraria ordens superiores e acaba envolvida numa trama internacional comandada por um clã de ninjas assassinos liderados pelo Lorde Ozunu (Sho Kogushi), em pé de guerra com um ninja dissidente em busca de vingança.
 
Por Uns Dólares a Mais
Filme/Faroeste, 17h25, no Telecine Cult
Manco (Clink Eastwood) é um astuto caçador de recompensas, que perambula pelas cidades do Velho Oeste americano em busca de um novo alvo. Ele o encontra quando vê o cartaz de “Procurado” de Indio (Gian Maria Volonté), um perigoso bandido que também está sendo procurado pelo coronel Douglas Mortimer (Lee Van Cleef), outro caçador de recompensas. Os dois partem no encalço de Indio, mas, sem conseguir capturar o bandido nem eliminar o rival, eles precisam decidir entre unir forças ou serem eliminados pela gangue de Indio.
 

Filmão da Semana

Robin Hood: A Origem


Filme/Aventura/Ação, Sábado, 24 de julho, às 22h00, no Telecine Premium

A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres é contada a partir de quando Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos. Ele não deixará que as coisas permaneçam desse jeito e contará com a ajuda de John (Jamie Foxx) e Marian (Eve Hewson) para trazer justiça à cidade. Foto: GB Imagem
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »