MENU

18/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/07/2021 às 00h00min

Filmes da Semana na TV Aberta

(Programação de filmes 18 a 24 de julho de 2021)

Da Redação
GB Edições

Domingo, 18/07/2021

Jack, o Caçador de Gigantes
(Jack The Giant Slayer) 12h30, na Globo, EUA, 2013. Direção de Bryan Singer. Com Ewen Bremmer, Nicholas Hoult, Eddie Marsan, Ewan Mcgregor, Eleanor Tomlinson, Stanley Tucci. Jack é um fazendeiro que adquire grãos de feijão que não devem ser molhados. Isto acontece e cria um enorme pé de feijão, que vai dar em um mundo de gigantes.
 
Hancock  
(Hancock) 13h15, na Record, EUA, 2008. Direção de Peter Berg. Com Will Smith, Charlize Theron, Jason Bateman, Jae Head, Eddie Marsan, David Mattey. Hancock é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey, um agente de relações públicas, este se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem.
 
Prova de Crime
(Running Scared) 22h00, na Bandeirantes, EUA, 2006. Direção de Wayne Kramer. Com Paul Walker, Cameron Bright. Depois que um assassinato deu errado, Joey Gazelle é encarregado de descartar a arma que matou um policial sujo. Mas, as coisas dão errado para Joey depois que um garoto vizinho roubou a arma e a usou para atirar em seu pai abusivo. Agora Joey tem que encontrar aquele garoto e a arma antes que a polícia e a multidão o façam.
 
Need For Speed: O Filme
(Need For Speed) 23h25, na Globo, EUA, 2014. Direção de Scott Waugh. Com Aaron Paul, Dominic Cooper, Imogen Poots, Scott Mescudi, Rami Malek, Ramon Rodriguez. Quando um acidente mata seu grande amigo durante um racha, o exímio piloto Tobey passa dois anos na prisão. Depois de solto, organiza um plano para se vingar.
 
Honey 3: No Ritmo do Amor
(Honey 3: Dare to Dance) 00h45, no SBT, EUA, 2016. Direção de Bille Woodruff. Com Cassie Ventura, Dena Kaplan, Sibo Mlambo, Bobby Lockwood.  Nos últimos meses da faculdade de dança, a jovem Melea enfrenta dificuldades financeiras a ponto de interromper o curso.  A criativa coreógrafa então, aposta todas suas fichas num sonho: montar uma adaptação hip-hop do clássico Romeu e Julieta.
                         
Hurricane - O Furacão
(The Hurricane) 01h40, na Globo, EUA, 1999. Direção de Norman Jewison. Com Denzel Washington, Vicellous Reon Shannon, Deborah Kara Unger, Liev Schreiber, John Hannah, Dan Hedaya, Debbi Morgan, Clancy Brown. A história de Rubin "Hurricane" Carter, candidato ao título mundial de boxe, que é erroneamente preso como assassino e condenado à prisão perpétua.
 
Malone: Puxando o Gatilho
(Give 'Em Hell Malone) 22h15, na Bandeirantes, EUA, 2009. Direção de Russell Mulcahy. Com Thomas Jane, Ving Rhames. Malone é um ex-detetive particular, do tipo durão, que se torna um matador de aluguel depois de assistir ao assassinato de sua mulher, seu filho e seu irmão. Ele é contratado por um chefão para resgatar uma pasta, mas tem que matar um batalhão de capangas e é quando descobre que entrou numa enorme fria.
 

Segunda-feira, 19/07/2021

O Sétimo Filho
(The Seventh Son) 15h00, na Globo, EUA/Canadá/China/Inglesa, 2014. Direção de Sergey Bodrov. Com Ben Barnes, Jeff Bridges, Julianne Moore, Alicia Vikander. John Gregory é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do Século XVIII bem e longe dos maus espíritos. Mas, ele precisa achar um sucessor.
 
Kingsman: O Círculo Dourado
(Kingsman: The Golden Circle) 22h35, na Globo, EUA, 2017. Direção de Matthew Vaughn. Com Channing Tatum, Colin Firth, Halle Berry, Jeff Bridges, Julianne Moore, Mark Strong, Pedro Pascal, Taron Egerton. O quartel da Kingsman é destruído. Eggsy e Merlin vão aos EUA à procura da Statesman, uma organização secreta aliada, para combater as ameaças de Poppy.
 
Ponte Aérea
(Ponte Aérea) 01h40, na Globo, Brasil, 2015. Direção de Júlia Rezende. Com  Caio Blat, Felipe Camargo, Letícia Colin, Emilio De Mello, Martha Nowill, Gabriela Rocha. Um voo do Rio para SP é desviado. Os passageiros são hospedados em um hotel, entre eles o carioca Bruno e a paulista Amanda, que passam a noite juntos.
 

Terça-feira, 20/07/2021

Encantada
(Enchanted) 15h00, na Globo, EUA, 2007. Direção de Kevin Lima. Com Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Timothy Spall, Susan Sarandon, Julie Andrews. Banida do mundo mágico pela rainha má, a princesa Gisele acaba no mundo real. Lá, se apaixona por Robert e reencontra o príncipe Edward, a quem foi prometida.
 
Caçador de Recompensas
(The Bounty Hunter) 02h10, na Globo, EUA, 2010. Direção de Andy Tennant. Com Gerard Butler, Jennifer Aniston, Christine Baranski, Jason Sudeikis,
Natalie Morales, Cathy Moriarty, Siobhan Fallon, Liam Ferguson, Dorian Missick. Milo Boyd é um caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly, sua ex-esposa. Mas, o problema é que há mais gente interessada nela.
 

Quarta-feira, 21/07/2021

Uma Razão Para Vencer
(The Miracle Season) 15h00, na Globo, EUA, 2018. Direção de Sean Mcnamara. Com Danika Yarosh, Erin Moriarty, Helen Hunt, Tiera Skovbye, William Hurt. Estrela do time de vôlei da escola morre em acidente de moto. A treinadora tenta motivar as outras alunas a participarem do campeonato.
 
Vai Que Cola 2: O Começo
(Vai Que Cola 2: O Começo) 22h35, na Globo, Brasil, 2019. Direção de Cesar Rodrigues. Com Silvio Guindane, Catarina Abdala, Fiorella Mattheis, Marcus Majella, Samantha Schmütz, Emiliano D'avila. Terezinha decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol e é quando Jéssica, Ferdinando e Máicol se encontram pela primeira vez.
 
Bebês Geniais
(Baby Geniuses) 22h45, na Bandeirantes, EUA, 1999. Direção de Bob Clark. Com Kathleen Turner, Christopher Lloyd, Kim Cattrall. A firma Baby Co., líder do mundo em produtos de cuidados infantis, descobre que, antes da idade de dois anos e através da fala de bebê, eles podem se comunicar de uma maneira altamente sofisticada. Os cientistas tem um grande problema quando uma das crianças escapa do laboratório para unir-se aos bebês do mundo lá fora.
 
O Clã
(El Clan) 01h35, na Globo, Argentina, 2015. Direção de Pablo Trapero. Com Guillermo Francella, Peter Lanzani, Lili Popovich, Giselle Motta. Conheça a história real de uma família argentina de classe média alta que ficou conhecida na década de 1980 por sequestrar e matar pessoas.
 
Um Tira Muito Suspeito
(Blue Streak) 02h55, na Globo, EUA, 1999. Direção de Les Mayfield. Com  Martin Lawrence, Luke Wilson, Peter Greene, David Chappelle, John Hawkes, William Forsythe. O ladrão de joias Miles Logan é forçado a se passar por policial  para encontrar o produto de um roubo que fez.
 

Quinta-feira, 22/07/2021

Space Jam - O Jogo Do Século
(Space Jam) 15h00, na Globo, EUA, 1996. Direção de Joe Pytka. Com  Michael Jordan, Wayne Knight, Theresa Randle, Charles Barkley, Shawn Bradley, Brandon Hammond. Pernalonga e sua turma propõem um jogo de basquete a alienígenas que querem capturá-los e convoca um importante reforço do basquete americano.
 
O Apocalipse
(Quantum Apocalypse) 22h45, na Bandeirantes, EUA, 2010. Direção de Justin Jones. Com Rhett Giles, Stephanie Jacobsen, Staurt Lafferty. A NASA detecta que um cometa está em rota de colisão com a Terra, e os cientistas descobrem que a chave para salvar a humanidade é um garoto autista de uma pequena cidade no Estado de Louisiana.
 
Expresso do Amanhã
(Snowpiercer) 02h10, na Globo, Inglaterra/Coréia/Japão/França, 2013. Direção de Joon-Ho Bong. Com Chris Evans, Kang-ho Song, Ed Harris, John Hurt, Tilda Swinton, Jamie Bell, Octavia Spencer. Experimento para impedir o aquecimento global falha e tem início uma nova era do gelo na Terra. Os sobreviventes estão a bordo da máquina chamada Snowpiercer.
 

Sexta-feira, 23/07/2021

Vitórias de uma Vida
(The Gabby Douglas Story) 15h00, na Globo, EUA, 2014. Direção de Gregg Champion. Com Gabby Douglas, Regina King, Imani Hakim, Sydney Mikayla, Brian Tee, Jai Jai Jones. A história da ginasta fenômeno internacional que superou as adversidades para se tornar a primeira afro-americana em ginástica artística nos Jogos Olímpicos.
 
Caçadores de Recompensa
(Bounty Killer) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2012. Direção de Jason Netter.Com Matthew Marsden, Kristanna Loren. Em um mundo pós-apocalíptico onde as grandes corporações querem tomar o controle, destruindo todos os governos durante a conquista do poder. Nesse contexto, um grupo de caçadores de recompensa compete entre si buscando ganhar a disputa ao receber o máximo de fama e dinheiro matando o maior número de pessoas possível durante o processo.
 

Sábado, 24/07/2021

Conduta Imprópria
(Improper Conduct) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1994. Direção de Jag Mundhra, Tahnee Welch, Steven Bauer. Encorajada pela irmã Kay, Ashley entra na justiça contra seu empregador, acusando-o de assédio sexual. O insucesso da causa leva Ashley ao suicídio. Sentindo-se culpada, Kay resolve usar sua beleza, seu belo corpo e sua inteligência para vingar a morte da irmã.
 
Detenção
(The Experiment) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2010. Direção de Paul Scheuring. Com Adrien Bordy, Forest Whitaker. O desempregado Travis se inscreve em um experimento psicológico, no qual os participantes assumem as identidades dos presos e agentes penitenciários em um presídio vazio, com o pagamento de mil dólares por dia. Um dos participantes, Barris, abraça seu papel de agente penitenciário com espírito de vingança e em pouco tempo os presos se encontram à mercê de seus guardiões.
  
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...