MENU

16/07/2021 às 08h46min - Atualizada em 16/07/2021 às 08h46min

Deputado Federal Josivaldo JP destina R$ 4.7 milhões para Imperatriz

Da Assessoria
Deputado Federal Josivaldo JP - Foto: Divulgação da Assessoria
   
O deputado Federal Josivaldo JP (PODEMOS/MA) destinou para Imperatriz o valor de R$ 4.7 MILHÕES em recursos, por meio de apresentação de emendas ao Orçamento Geral da União. É o primeiro parlamentar que consegue carimbar recursos junto ao OGU desde os primeiros meses de mandato. 
 
“Aniversário tem presente, não é verdade? Nesta semana festiva para Imperatriz, que comemora 169 anos neste dia 16/07, o presente do nosso mandato são recursos para saúde, para a cultura, proteção das crianças e adolescentes, fomento à agricultura familiar, obras de infraestrutura. E muito mais está por vir”, comemora Josivaldo JP.
 
Há algumas semanas o prefeito Assis Ramos já havia se manifestado, elogiando o gesto do deputado federal JP, que demonstra pensar na cidade e na população acima de qualquer situação política e eleitoral: “conversamos sobre os problemas da cidade e o deputado Josivaldo JP, que conhecer bem, garantiu que traria emendas para Imperatriz. Todo mundo sabe que ele é de Imperatriz, e eu agradeço muito seu empenho pela nossa cidade”, afirmou em vídeo divulgado em redes sociais.
 
“Tenho muito respeito por Imperatriz. Tudo que conquistei foi aqui. Cheguei com apenas 9 anos, estudei e trabalhei, constituí a minha família. Hoje sou empreendedor e estou como deputado federal. Me orgulho muito de representar Imperatriz no cenário nacional, trabalhando todos os dias pelo bem estar da nossa gente”, afirma o deputado JP.
 
Além de emendas, Josivaldo JP percorre órgãos do Governo Federal buscando outras fontes de melhorias para Imperatriz e a Região Sul do Maranhão. Um dos exemplos foi a conquista de 52 mil kits de exames para detecção da Covid-19 que o parlamentar da região Tocantina conseguiu junto ao Ministério da Saúde. JP tem buscado em Brasília também destravar obras paralisadas, tais como conjuntos residenciais do Programa Casa Verde e Amarela, creches e escolas, obras de infraestrutura urbana e de rodovias, como a retomada da duplicação da BR-010 no trecho de Imperatriz que aconteceu na primeira semana em julho.
 
“Não adotei Imperatriz como minha cidade. Imperatriz que me adotou como filho, e, como tal, o que estiver ao meu alcance para que Imperatriz seja melhor, mais bonita, com saúde, com progresso, Imperatriz forte, tenham certeza de que eu farei”,  finaliza o deputado federal Josivaldo JP.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »