MENU

15/07/2021 às 22h01min - Atualizada em 15/07/2021 às 22h01min

Novo comandante da Marinha é de João Lisboa

Ariel (E) com o atual agente da Agência Fluvial

Willian Marinho
Foto: Divulgação

Já está em Imperatriz o Capitão-Tenente Ariel Dantas de Souza, que assumirá o comando da Agência Fluvial da Marinha em Imperatriz no próximo dia 30. Em companhia do atual agente,  também Capitão-Tenente Pedro Rogério, ele está sendo apresentado às autoridades e na segunda-feira estará com o prefeito Assis Ramos pela manhã, na prefeitura.

Ariel Dantas está na Marinha há 17 anos. Nasceu na cidade de João Lisboa, estudou entre outras escolas no antigo Cefet, hoje Ifma. Já esteve em unidades da Marinha em outros estados, mas este é o primeiro comando que estará assumindo. Afirmou que não terá problemas e pretende desempenhar suas funções de acordo com o que determina a regulamentação da Marinha. 

“Sinto-me feliz em estar assumindo a Agência da  Marinha em Imperatriz, que para mim tem um sentido especial, por se tratar de uma cidade vizinha de onde nasci e convivi. Inclusive estou na casa da família em João Lisboa, fazendo este vai-e-vem por enquanto, mas estou tranquilo”, enfatizou.

Ariel destacou que pretende seguir ao trabalho desenvolvido pelo atual agente e para isso vem conversando diariamente, onde trocam experiências e informação sobre toda a ação da Agência Fluvial nos 17 municípios da sua área de abrangência.

Por conta da pandemia não haverá solenidade aberta ao público. Só interna, na própria Agência, com os militares que compõem a unidade e a provável presença do comando do 4º Distrito Naval. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »