MENU

15/07/2021 às 21h40min - Atualizada em 15/07/2021 às 21h40min

Imperatriz se concentra em Porto Franco para jogo contra o Tocantinópolis

Delegação e encontra hospedada no Hotel do Porto e treina à tarde em Tocantinópolis

Dema de Oliveira
Time treinou no Frei Epifânio ontem à tarde e viajou a noite para Porto Franco - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
A delegação do Imperatriz está concentrada na cidade de Porto Franco, a 115 km de Imperatriz, para o jogo contra o Tocantinópolis, neste sábado (17). O time viajou na noite desta quinta-feira (15) e se encontra hospedado no Hotel do Porto.

Para a tarde de hoje, está programado um treino no próprio estádio do jogo, o João Ribeiro, em Tocantinópolis. Por volta de 15h, os jogadores vão atravessar de balsa o rio Tocantins para Tocantinópolis. Retorna logo após o treino, que servirá apenas para reconhecimento do gramado. Os jogadores ficarão concentrados no Hotel do Porto até duas horas antes do jogo, ocasião que atravessarão novamente o rio para Tocantinópolis. O retorno a Imperatriz será logo após o jantar, em Porto Franco. 

Apronto
O treino apronto do Imperatriz para o jogo contra o Verdão do Bico aconteceu na tarde de ontem no Frei Epifânio. Mas como sempre acontece, o treinador Mirandinha não deu conhecimento do time que vai sair jogando neste sábado. O treinador não contará com Lineker, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, mas terá a volta do atacante Kennedy Balotelli. Tácio Santos e Vinicius continuam fora do time. Tácio Santos com lesão no púbis e Vinicius internado na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz, depois de sofrer um grave acidente de moto na Pedro Neiva de Santana.

O provável time: Diego; Hudson, Romário, Marcos Arthur e Elton Lucas (Paulo Vitor); Cicero, Carlão, Adauto e Leo Paraíba; Kennedy Balotelli e Jhon Maranhão.

Imperatriz e Tocantinópolis, válido pela 7ª rodada a última do turno do Brasileirão Serie D, acontecerá neste sábado (17), às 16h, no João Ribeiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »