MENU

14/07/2021 às 19h17min - Atualizada em 14/07/2021 às 19h17min

Governo do Estado entrega mais dois sistemas de abastecimento em Imperatriz

SECAP
Abertura do registro do poço do Bairro Imigrantes - Foto: SECAP
 
O Governo do Estado entregou, na manhã desta quarta-feira (14), mais dois sistemas de abastecimento de água para a população de Imperatriz. As estruturas foram inauguradas pelo vice-governador Carlos Brandão, nos bairros Imigrantes e Vila Palmares, onde mais de 350 famílias passam a ser atendidas com água encanada.

“Este é um fruto de uma importante parceria entre as secretarias de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes) e de Infraestrutura (Sinfra), dos deputados estaduais Marco Aurélio e Rildo Amaral, que destinaram suas emendas; e a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA). O governador Flávio Dino autorizou essas obras e hoje estamos entregando para a população”, destacou o vice-governador.

A entrega dos dois sistemas foi parte de uma extensa agenda, na cidade. Formada por secretários de Estado, deputados estaduais e lideranças locais, a comitiva visitou as obras do Centro de Ciências Agrárias (CCA); as obras do Socorrão de Imperatriz; inaugurou o anexo da Promotoria de Justiça; e lançou a campanha Maranhão sem Queimadas.

Também participaram da entrega dos sistemas o secretário Clayton Noleto (Sinfra); os deputados estaduais Marco Aurélio e Rildo Amaral; o presidente da Agemsul, Davison Nascimento; e o presidente da CAEMA, André dos Santos Paula. Desde 2015, o Governo do Maranhão entregou mais de 540 sistemas de abastecimento, através do programa Água Para Todos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...